E possível amar a mesma mulher por mais de 5 anos? Leiam!

desabafo de problemas amorosos e de coração

Conheço uma menina há quase 10 anos. Eu sempre gostei dela mas nunca tive coragem de falar. Ela começou a namorar e está casada hoje com um outro cara. Quando ela começou a namorar eu parei de falar com ela e ela veio conversar comigo e por medo eu disse que gostava de uma outra amiga nossa em comum. Só que eu não consigo esquecer ela, já faz 5 anos que ela está com outro cara e quando nos vemos eu sei que ela gosta de mim e eu não consigo esquecer ela! Não consigo sentir por nenhuma outra o que eu sinto por ela! Nós vimos no casamento do meu irmão e quando ela me deu um abraço, eu amei! Não sei o que fazer. Nunca tive coragem e hoje estou sozinho ?!

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo! Fica aí sozinho alimentando um amor platônico por uma mulher casada! Como podem existir pessoas imaturas, a vida é tão linda, amar e ser correspondido e tão bom! Ela não deve realmente amar o marido dela, mais isso não significa que ela te ama! Mulheres que são casadas e não amam seus parceiros dão indiretas para QQ um que passa que elas não estão felizes! Com a ilusão que alguém vai registar ela! Não vou falar para vc lutar por um amor que não existe, apenas é uma ilusão da sua cabeça!

  2. Cara já vivi algo parecido… vai um conselho legal… não fica bitolado com isso… vai conhecer outras minas… e tenta esquecer ela… se um dia você ver ela e conversar.. meça as palavras e se rolar a oportunidade fala mas respeitando a situação dela… pois ela está casada… e já era… o máximo que vai acontecer eh um não e vc já sai da neura… agora se ficar muito tempo nisso vc vai ficar vivendo um amor platônico… e isso não leva a nada… vai perder tempo e outras coisas… já pensou que poderia conhecer uma mina super interessante… boa sorte colega…

  3. É muito comum no amor platônico haver a idealização das suas fantasias, pois você está alimentando sentimentos por alguém que te impactou fortemente pela imagem que lhe demonstrou, sua aparência, seu jeito de ser, mas como nunca se estabeleceu uma intimidade entre vocês, como você pode ter ficado paralisado por tantos anos, sem saber o que existe de real, se conhecer o seu caráter, como a mesma iria funcionar com você em uma convivência, se existem compatibilidades, como é o seu temperamento e a sua inteligência emocional para lidar com as diferenças, dentre outras situações. Acho que você já deveria ter superado essa sua fixação nessa mulher, pois isso é típico comportamento de adolescente que coloca na parede do seu quarto o poster da atriz favorita e fica sonhando acordado com algo fora da realidade. Tem uma conhecida que adorava um cantor sertanejo solteirão bem conhecido, como a sua família tinha recursos, no seu aniversário chamou esse cantor para a sua festa. Ela fiz de tudo para uma aproximação pessoal e até conseguiu namorar com ele por um mês, mas quando passou a conviver com seus defeitos, hoje ela diz que foi a maior decepção e desperdício de tempo, pelo qual já, foi um balde de água fria e pela sua própria iniciativa o colocou para correr da sua vida. Ela viveu anos apaixonada por uma imagem, mas não conhecia o homem que se escondia dentro dessa imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here