Problemas no Namoro

É normal depois de um tempo perder o tesão no namorado?

Eu namoro oficialmente há 10 meses, porém eu e meu namorado já estamos juntos há dois anos.
A gente dorme junto praticamentos todos os dias da semana e eu não sei se esse talvez seja o motivo de eu não ter mais vontade de transar com ele.
Antes transávamos todos os dias, hoje em dia só duas vezes por semana. Nosso namoro é ótimo, ele é super companheiro e eu o amo.
Queria saber se alguém já passou por isso e se é normal ? Será talvez porque deixamos nosso namoro cair na rotina ?

2 Comentários

  1. Cada pessoa tem a sua natureza, pois existem pessoas que são amasiadas, mas que curtem as rotinas domésticas, cuidar do cachorro, fazer compras juntos, maratonar em seriados pela tv, dentre outras situações e essa condição de vida, não os faz perder a libido, uma vez que tem interesses comuns. Talvez vc seja uma pessoa que tem outras aspirações de vida, além de acordar e dormir, olhando para o mesmo rosto, sem se diversificar com outras situações, que para vc poderia favorecer o clima da relação. Quando uma pessoa está insatisfeita, com a forma que está funcionando o formato do seu relacionamento, acaba por perder o interesse no parceiro, pois vc não quer viver o mais do mesmo todos os dias, vendo os mesmos cenários. Poderia funcionar, vcs procurarem sair mais, viajar, passear, tentar mudar o clima da relação, buscando se renovar e também não ficarem o tempo todo grudados. Cada qual deveria ter algumas atividades extra lar, para poder sentir um pouquinho a falta do parceiro. Faça uma academia, frequente um curso, renove as suas gavetas de lingerie comprando algo bem sexy, pois quando vc se sente atraente, ajuda um pouco no clima de sexo, faça um poli dance, se reinvente um pouco, para que existam preliminares, compre um perfume sensual para seu namorado e por aí vai.

  2. Eu to sentindo exatamente a mesma coisa, isso que eu durmo na casa do meu namorado umas três vezes por semana, não sinto tesão nenhum, já até fingi que estava dormindo pois não estava afim, estamos transando uma vez por semana, também não sei o que faço, na verdade tive ma crise dessa começo do ano, dai comecei a ver ele um pouco menos para ver se dava saudade e deu, resolveu, só que agora voltou isso de não sentir vontade de transar. (obs: namoramos a 3 anos)
    na verdade nem estou te ajudando né, desculpa, mas talvez seja bom você dar um tempo de dormir todo dia, acho que enjoa um pouco, é bom ficar longe, quando estava assim começo do ano resolveu.
    enfim, relacionamentos são complicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar