É horrível pensar que só se vive uma vez

É horrível pensar que só se vive uma vez, e que eu não vivo direito, não consigo aproveitar minha vida. Eu esperei minha adolescência pensando que seria perfeito, teria festas, garotos e amigos toda hora. Agora vejo que não é assim, fico toda semana em casa ou na escola, claro que tem umas festas e tal, mas é tipo uma a cada mês e olhe lá.
Pior que parece que é só comigo, vejo o celular das minhas amigas e nem se fala no número de menino chamando. Não falo isso porque queria ter um monte de cantatinhos e tal, mas queria algum para poder desabafar ao em vez de parar em um site ( não consigo fazer isso com minhas amigas, parece que guri entende melhor).
O único amigo que já tive eu me apaixonei e ele descobriu, depois se afastou, acho que ele não queria me magoar por não gostar de mim. RAIVA.
Eu só quero viver melhor, viver mais, fazer coisas loucas como sair por ai gritando, beijar na chuva, beber, pegar um ônibus sem saber para onde vai, mas não consigo.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Maria
2 years ago

Você não está sozinha! Penso exatamente assim, porém no meu caso eu até tenho um melhor amigo, só que ele tem espírito de velho, não gosta de nada disso que nós gostaríamos, então desconsidere. Triste, bem triste!

Botão Voltar ao topo