É grosso comigo, muito ciumento

Eu namoro há alguns anos, eu sou completamente apaixonada pelo meu namorado. Eu o amo com todo o meu coração, as vezes acho que nem é possível amar alguém tanto assim. Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, ele sempre foi paciente, companheiro, amigo, carinhoso! Mas de alguns meses para cá tudo mudou! Ele me machuca muito… É grosso comigo, muito ciumento, tão ciumento a chegar inventar histórias para mim só para ver se é verdade, de dizer que eu sou ruim e não amo ele. Eu não aguento mais, já tentei dar um tempo mas ele não aceita, já tentei conversar mas ele não entende… Estou me cansando, dói demais não ter o carinho da pessoa que você ama. Sinto as vezes que eu me vê como um objeto, que só quando ele precisa de mim eu sou valida, depois ele me deixa só… Estou muito deprimida, me sinto sozinha e choro quase todos os dias. Eu o amo e faço de tudo para o nosso relacionamento dar certo… Eu não sei o que fazer, estou confusa, eu o amo tanto… Porque ele é assim comigo? Tudo o que eu mais queria era o amor dele de volta…

2 Comentários

  • Luísa 7 de abril de 2017

    Termina ora bolas, vai ficar com uma pessoa que te trata mal?? Você acha que ama ele porque ele te trata mal, deixa ele mudar e começar a te tratar bem para ver o que acontece.
    Se você não gostasse dessa situação não estaria mais com ele.

    Resposta
  • Carolina 29 de junho de 2017

    Você se apaixonou por quem ele ERA, ele mudou não é mais aquela pessoa , cai fora esse garoto não gosta de você. Quando uma pessoa gosta da outra ela trata bem não humilha como ele faz com você. Termine essa relação tóxica.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *