Dúvida sobre dois amores.

desabafo de problemas amorosos e de coração

Há alguns dias terminei o namoro com uma garota. Era o que eu mais queria, pois eu sentia que gostava dela, até amava, mas não com a mesma intensidade do amor dela por mim. Eu super apaixonado pela minha outra ex, que tenho contacto com ela e sempre planejando nossa futura vida juntos. Queria me livrar da outra, para tentar voltar com a minha ex (que de ex não tem nada) para não magoa-la e eu ficar com um peso na consciência. Aconteceu que acabei o namoro com a que era atual e estou com saudades. Pior que se eu voltar procurar ela, não terei cabeça para escolher uma das duas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Cara vc é imaturo isso sim, fica solteiro curti a vida, quando conseguir discernir o que busca de um relacionamento arrume uma namorada. Trabalhe sua carência, pois vc não ama nem uma das duas, só é apenas um cara carente que só se sente amado quando está com uma mulher.

  2. mano, continua com as duas e vai revezando, assume o papel de cachorro logo, mulher até gosta disso.
    Não espere fidelidade de ambas, mas continue comendo as duas, mulheres fazem isto o tempo todo visto que é muito mais fácil conseguir sexo. essas duas ai, são recalcadas e ja tomaram chifres e sofrem até hoje.
    eu terminei com a minha ex e como ela ate hoje. Nunca prometo nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here