Durante a quimioterapia descobri que meu marido estava trocando mensagens com a ex

Estou em uma situação que não vejo como sair. Tive câncer de mama e estou ainda em tratamento. Meu marido sempre foi presente, sempre ajudou. O problema foi, após a quimioterapia e radioterapia, descobrir que ele estava trocando mensagens com uma ex namorada. Descobri até que ele foi até a cidade dela (que é muito longe). Quando descobri, rodei a baiana, saí de mim. Ele pediu perdão, disse que nunca dormiram juntos e que me amava. Passou um ano dessa situação. Não perdoei e ele sabe disso. Infelizmente não consigo esquecer as coisas. O que mais me deixou triste é que parecia que estávamos ótimos. Não entendo isso. Estamos bem, mas para mim não é como antes. Agora, olhando o celular dele (sei que não devia) vejo ele pesquisando imagens de bonecas insufláveis de silicone. Fiquei sem chão. Parece que tenho um anjinho e um demônio perto dos ouvidos “não é nada, só curiosidade, esquece e vai ser feliz” e o outro (ele quer experimentar novas situações, você perdeu ele, se ele vê bonecas, quem garante que não está com outras?”. Não tenho com quem falar. Não sei o que fazer. Não tiro da cabeça. Sempre vem a pergunta: por que? qual o significado?

8 Comentários

  • Denise 6 de março de 2018

    Eu acho que ele gosta de você é ainda não aconteceu nada … O contexto do seu tratamento, mexe com o psicológico de ambos. Acho que você está bastante dependente dele , normal, mas vc tem dado carinho e atenção a ele? O q ele foi buscar com a ex foi atenção, talvez alguém p desabafar. Qto as bonecas, acjo que ele está precisando relaxar e fazer amor… Pare de ficar bisbilhotando ele e vai dar atenção para ele.

    Resposta
  • ana 6 de março de 2018

    Eu penso que vc está vivendo um momento muito delicado na sua vida, tratando da sua saúde e não deveria ficar se envenenando com essas questões do seu marido. Com certeza a sua doença também deve ter mexido com o emocional dele e não é incomum o parceiro procurar dividir um pouco os seus sentimentos e a suas inseguranças, com alguém mais acessível, até mesmo para se fortalecer. O fato dele estar vendo essas imagens de bonecas infláveis, talvez até mesmo de mulheres nuas, não significa nada, pois também é uma forma de estimular o seu prazer pessoal , levantar o seu tesão, até como forma de melhorar o clima sexual na relação ou não hipótese de vcs não estarem mantendo relações, é também uma alternativa para a abstinência. Pessoas saudáveis, sentem também falta de sexo, mas o que não indica que ele esteja te traindo. Encontrar uma ex, talvez tenha sido uma escolha errada. mesmo que esse contato tenha sido desinteressado e sem intenções de traição, mas quem sabe ela tenha se oferecido para uma conversa amiga. As mulheres de uma certa forma são mais sensíveis para lidar com certos tipos de situações e nem todas pensam em sacanear, tentando tirar proveito desse momento que vcs estão vivendo. Concentre-se em ficar boa de saúde e aos poucos tudo irá entrar nos eixos novamente.

    Resposta
  • Paulo 6 de março de 2018

    Pare de ficar correndo atrás de borboletas e plante um jardim. Elas virão.
    Seja a pessoa que o faz ficar e vai ficar tudo certo.
    Boa sorte no tratamento.
    Deus te abençoe.

    Resposta
  • Michely 6 de março de 2018

    Concordo com os comentários, pare de bisbilhotar o que seu marido faz ou deixa de fazer, se concentre em vc e na sua cura, acredito que esse problema tbm tenha mexido com ele, não sei como está a vida sexual de vcs, mas homem sente falta, deixa ele olhar as mulheres nuas ou bonecas, se vc ficar enchendo muito o saco dele por coisas banais, são imagens, vc vai acabar minando o relacionamento de vcs, se para vc está ruim para ele tbm não está bom, não é fácil ver alguém que a gente ama sofrendo e não poder fazer nada, isso abala qq um. Procure ter paciência e relevar certas coisas.

    Resposta
  • morena 6 de março de 2018

    Mulher desencana! Deixa seu marido ver o que ele quiser na internet (não sendo pedofilia) e coisas de violência. Um absurdo você ficar vendo o celular dele, todo mundo tem sua privacidade, é normal as pessoas verem certos conteúdos, as vezes só por curiosidade, ou pq gostam de ver. Que mal tem isso? Voce deveria se preocupar se o cara te tratar mal, se desfazer de vc, inferiorizar voce, te magoar, te xingar… mas se o cara te trata bem, ja falou que te ama, se pediu desculpa pela besteira que fez. Tenta perdoar, desencanar, ser feliz com ele. Agora se vc n consegue tem que ser justa com ele tbm e largar do cara.

    Resposta
  • So falo a verdade 6 de março de 2018

    O cara esta sendo falso com voce. Engracado q quando as pessoas estao sozinhas mendigam uma única alminha pra estar junto delas. Quando finalmente têm alguem fazem isto. O pipi ou a vivi ficam descontrolados. Dificil de entender.

    Resposta
  • Yu 7 de março de 2018

    Veja o significado psicossomático dos seios pela Linguagem do Corpo, isso vai abrir os seus olhos para a solução que você busca.

    Resposta
  • Mene Mene 8 de março de 2018

    Por isso é que não acredito no casamento dos dias de hoje. Se o cônjuge não te trai fisicamente, trai virtualmente. Ninguém está seguro de nada, ninguém respeita ninguém. Os mais fracos nesse jogo da traição, são os homens. Basta a mulher ficar grávida, doente ou com uma preocupação, lá vai ele procurar um traseiros para apertar.
    Que situação! Nem na religião você se da bem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *