Dois amores

Oii, boa tarde, então eu sou apaixonada por um garoto desde a segunda serie (isso já faz 13 anos ) mais por altos e baixos nunca ficamos juntos . e a 4 anos eu casei com um moço porque eu estava gravida .
De uns tempos para cá eu e esse moço voltamos nos falar e vimos que ainda os dois se gostava (mesmo antes de voltar a se falar eu sempre entrava em suas redes sociais para acompanhar ele )
o que eu faço ? eu gosto muito meu esposo e tenho medo de machucar ele ou meu filho se eu me separar, porque eu sei que ele gosta de mim .
Mais esse amor de infância está me corroendo e não sei o que fazer .

5 Comentários

  • Mia 1 de agosto de 2017

    Quando casamos é uma escolha nossa, mesmo grávida alguém te obrigou a isso, e outra se tinha um certo sentimento pelo seu amigo por que foi se aproximar dele? Culpa disso tudo são dos contos de fada da Disney, mulherada acha que tem que viver um conto de fada, um amor impossível só assim para ser feliz, isso é ilusão, a melhor forma de amar é quando escolhemos ama alguém e aprendemos ama lo e vivemos um relacionamento na base da construção, defeitos todo ser humano tem, te digo uma coisa assim que largar seu marido e ficar o seu amigo vc vai se arrepender tanto, vai perceber que realmente é seu marido que vc quer, tem uma filha e um bom marido pense bem antes de fazer besteira, eu penso também o que faz um homem querer se envolver com uma mulher casada, pois é um relacionamento baseado em sexo e sem compromisso.

    Resposta
  • Carol 1 de agosto de 2017

    Seu marido é bom pra você. ?
    Ele te trata bem? Ele demonstra amor por você?
    Se a resposta for sim, cuidado para não trocar o seu marido por uma ilusão.

    Resposta
  • Kelle Araújo 2 de agosto de 2017

    Trocar o certo pelo duvidoso nunca termina bem. Para de fantasiar e coloca os pés no chão.

    Resposta
  • chiva 3 de agosto de 2017

    Vc não acha loucura arriscar o seu casamento, a felicidade do seu filho em crescer ao lado do seu pai, caso vc venha se separar, pois as traições podem com certeza ser descobertas, apenas por ter se apaixonado no passado por um pré adolescente que na época mal tinha a formação de pêlos no seu corpo, personalidade em fase de desenvolvimento e que o mais próximo do sexo que chegava era com os 5 dedos das mãos? Esse garoto hj é um adulto, com uma cabeça e personalidade completamente diferente da que vc conheceu no passado, mas mesmo assim vc está disposta a iniciar os encontros com ele, para tentar encontrar alguma motivação diferente na sua vida. Será que vc não é capaz de encontrar a sua própria felicidade, buscando caminhos que não prejudique aquilo que vc já construiu. É compreensível que nem todos os casamentos funcionam , mas é uma pena que vc tenha concordado em se casar com um homem que não amava, apenas por ter ficado grávida, pois sempre acreditei na força e autonomia das mulheres, que são plenamente capazes de se desdobrar para assumir os problemas que a vida lhes coloca na frente. Vc neste momento estaria livre para viver uma relação verdadeira, amar e ser amada, sem prejudicar pessoas que entraram na sua vida e acreditaram em vc, uma vez que vc é mãe e esposa. E agora qual será o próximo passo? Quantas pessoas sairão machucadas, apenas por não ter esquecido o primeiro amor? Algo eu te digo sobre relacionamentos, que escolha o seu marido ou que arrisque tudo pelo seu 1º amor, a medida que decida ficar com um ou outro, em um casamento sempre haverá fases chatas, rotinas, portanto ao mudar de homem, vc sempre estará alterando os problemas e as questões de adaptação. mas os filhos são para sempre, portanto, pense muito bem na sua escolha de vida.

    Resposta
  • Sophie 30 de agosto de 2017

    Se o seu marido é bom pra você, se tu terminar com ele pode acabar ficando sozinha, vai trocar o que é certo por algo que você nem sequer sabe ao certo o que sente. Mas sinceramente, se você se sente assim é melhor terminar, ou caso contrário você num impulso pode acabar traindo seu marido e tenho certeza que você iria se sentir muito culpada por ter feito isso. É melhor terminar e fazer o que tu tem vontade, mas não se esqueça que isso será uma escolha tua e qualquer consequência disso você terá que enfrentar como mulher

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *