Doi amar demais!

Hoje mais do que nunca preciso desabafar, parei para pensar no que eu estaria fazendo á alguns meses atrás, estaria na loja ou com vc, estaria na escola ou com vc, estaria em casa ou com vc. Eu mudei, fiz de tudo para estar com vc, esperei, esperei…o que eu ganhei com isso? DOR!
Bom tudo começou em setembro de 2011, aquelas mensagens de um número desconhecido, passaram a se torna importante para mim. Quando descobri que era vc fiquei confusa, afinal vc já tinha namorada. Vc insistiu, até que eu não resisti, a gente ficou, teu beijo me dizia eu quero mais. Ficamos por 2 meses, até que vc decidiu termina com a sua namorada para ficar comigo. Foi tudo tão rápido, tão bom que momento algum parei para pensar que um dia vc poderia fazer o mesmo para mim. Hoje estou 200 km longe de vc, foi uma escolha minha, vim atrás dos meus sonhos, sonhos que nós já tinhamos planejado juntos, escrevo aqui chorando, me dói muito, não sei se eu tivesse ficado ai, vc estaria ainda comigo ;x mas se eu pudesse voltar ao tempo, juro que nunca tinha te deixado. Amor vc me deu tanto apoio para mim seguir meus sonhos, vc tinha concordado com a ideia. Quando chega a noite, me pergunto se essa pessoa que esta do seu lado agora, vai te fazer feliz como eu queria fazer? Se vc esta feliz com ela? Estou longe das pessoas que eu mais amo, minha família, você e você. sinto falta de alguém me ligar todos os dias as 7:00 para me acorda e dizer que me ama, de vc me ligar e mandar mensagens a toda hora, amor já esta se passando dois meses que a gente nem se fala, e eu soube que vc já esta de casamento marcado. PORQUEEEEEEEE? Eu sei mais do que qualquer um que vc esta agindo sem espontânea vontade, se eu pudesse conversa com vc, ao menos para dizer; TE AMO, ao menos para gente conversa, afinal terminamos assim, do nada, sem mais e nem menos. Ainda me pergunto no que eu errei? Era tudo tão perfeito. Confesso que sinto muito sua falta, e está dificil para mim me virar aqui meu amor, eu necessito de vc, ao menos da sua amizade, vc era meu anjo, lembra? Nao te desejo felicidades nesse casamento, vc sabe e eu sei que no fundo bem la no fundo a gente se ama, e só o tempo poderá responder, o porquê a gente se conheceu, o porquê a gente se afastou, e o porquê vc esta cometendo essas loucuras…..

7 Comentários

  • darling 4 de maio de 2012

    Olá menina. Li o teu texto e fiquei de coração partido..
    Se ele deixou de falar contigo e dois meses depois marcou casamento, é porque não te amava de verdade :/ Homem é safado e traíra..
    Mas se tu o amas de verdade, tenta arranjar forma de ir ao local aonde ele se encontra neste momento e abre-lhe o teu coração. Diz tudo o que te vai na alma ! TUDO! Pois quando ele se casar, será tarde de mais.
    A vida é curta, temos de correr pelos nossos sonhos! Vai falar com ele. Tu consegues . Desejo-te muita FORÇA !

    Resposta
  • dirce 5 de novembro de 2012

    Nossa quanta dor, amiguinha. Quanta dor você estava sentindo quando escrevia essas palavras.
    Garota levante a cabeça, não se deixe abater jamais. Você é jovem, tem sonhos a concretizar. Você precisa de você mesma mais forte do que nunca agora!
    Cuide-se e deixe que a vida siga o seu curso, amiguinha. Não o ame mais e nem o odeie. Mantenha-se isenta de todo.
    É um homem apenas. Não é ‘o seu’, ou não faria isso. É aliás uma pessoa bastante estranha, creia. Aliás, você estava namorando com ele, mas ele não estava namorando com você; e talvez nem sequer com quem está marcando casamento – é um homem com uma personalidade talvez meio doentia ou no mínimo um mal-caráter.
    Você (e a ‘noiva’ dele) merece(m) coisa melhor.
    Homem ‘galinha’ e trapaceiro nesse sentido está completamente em desuso. Os raros que ainda restam, são peças de museu. Você deu azar, infelizmente. E a tal ‘noiva’ dele também!

    Resposta
  • Marina 6 de dezembro de 2012

    Olá muito obrigada, mais ainda o amo e não consigo me envolver com ninguém

    Resposta
  • dirce 6 de dezembro de 2012

    Marina,
    Não, menina, acho que o que você pensa ser amor por ele, é na verdade amor pelos seus absolutamente legítimos sonhos de viver algo ao lado de alguém especial.
    O que você ama é o que queria viver junto com ele!…
    Bem, pode continuar a fazer isso. Mas no lugar dele, coloque um alguém que realmente ‘esteja’ junto com você niso, amiguinha.
    Tente se despedir dessas emoções de mágoa e de desapontamento que estão com você agora. Pense nelas como se você as depositasse num rio calmo e, despedindo-se delas, deixe que elas sigam o seu rumo. E siga o seu.
    E tente racionalizar. Pobre da garota que está com ele agora. Pois ele é o mesmo e apenas usa a máscara que você já conhece.

    Sabe, querida, fui casada. Véu e grinalda, festa, Cartório, tudo aos conformes…
    Seguia eu a minha vida de casada. Até que certo dia, quando eu estava com um bebê de oito meses no berço, recebi um telefonema de uma Imobiliária, me mandando comparecer com o meu esposo para subscrever ‘o contrato de aluguel do apartamento’.
    Levei um choque! Morávamos em casa própria!
    A pessoa que me ligava, estranhando um pouco o meu tom de voz, afinal perguntou: mas é com dona claudia que falo, não é? Respondi, sim, é.
    Mas meu nome não é esse…
    Separamo-nos, e ele foi de fato murar com a ‘dona claudia’, e eu alí
    com uma criança no berço para cuidar.
    Passado um ano, vem me visitar a ‘dona claudia’. Procurava pelo meu ex-marido na minha casa!…
    Era Carnaval e ele tinha ‘sumido’ segundo ela, isso há três dias!
    Imagino onde ele estava….
    Eu a recebi até mesmo com pena, e a adverti: ele vai deixá-la, pois fez o mesmo comigo, e às suas duas crianças na rua, pois mora de aluguel com ele.
    Dito e feito. Em menos de um ano depois disso, ela era despejada do imóvel com duas crianças.
    Por isso, amiguinha, a noiva dele é quem ocupa a posição mais perigosa hoje.
    Você safou-se. Esteja certa disso!
    Homens assim são capazes de tudo, de tudo mesmo!
    Cuide de você e do seu futuro. Vire mesmo essa página. Tem coisa boa pra você, pois escapou da ruim!

    Resposta
  • Marina 23 de janeiro de 2013

    Obrigada Dirce, fiquei surpresa com a sua história e você usando como uma fonte de forças a você mesma, vou tentar ser forte e seguir a vida. Hoje mesmo faz um ano que estávamos juntos. Ainda existe um sentimento, mais vou superar.

    Resposta
  • Athos 24 de janeiro de 2013

    Acho melhor vc parar de chorar por quem não te merece….o tempo curar tudo,falo por experiencia….hoje sentimos tanta dor que parece que vamos morrer, o tempo passa e um dia essa dor toda é um mera recordação.Dois meses e ele já está de casamento marcado, minha querida….vc nunca foi importante para esse cara, tenta esquecer e a vida vai te fazer muito feliz ainda.Agradeça a Deus por esse livramento, se fosse mais tarde poderia ser pior.abraços.

    Resposta
  • dirce 24 de janeiro de 2013

    Fico feliz que tenha tentado ajudar com o meu relato.
    Força, mulher! Você pode! Você consegue! A Força de uma mulher é de mansidão, mas tenaz como bronze!
    abrçs!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *