Problemas de Adolescente

Diz que gosta de mim mas não o demostra.

tenho um colega de turma que ao longo do tempo fomos nos aproximando e começamos a sentir os dois alguma coisa. Ele confessou-se dizendo que gostava de mim, e disse-lhe que também gostava dele. Ele é tímido, é uma característica que não aprecio em um rapaz, mas eu gosto muito dele. Somos da mesma turma só que ele mal fala comigo ou mal tenta por assunto pessoalmente, tenho sempre que ser eu a fazê-lo. Existem intervalos que nós ficamos abraçados e trocamos caricias mas sempre por iniciativa minha. Já lhe disse que estou farta de ser sempre eu a tomar iniciativa de conversar e ele pede de desculpa e dá a desculpa de ser tímido e que fica nervoso ao pé de mim.
O que faço? Será que ele gosta de mim? Será que devo continuar a investir nele? Ajudem-me por favor!

Etiquetas

4 Comentários

  1. Filha, dispensa esse sem ação! Um homem deve ser homem em tudo, não acha? Porque esse conforto de você sempre tomar a frente ainda piora o gajo para o futuro dele mesmo. Pois ele que aprenda a ser homem desde já levando um basta.

  2. Chame ele num canto e lhe pergunte vc quer ficar comigo?Se declare. não dispense ele. Ele com certeza te ama mas é tímido demais pra demonstrar isso, por isso fica em silêncio perto de vc e sem jeito.As vezes amamos demais uma pessoa mas não demonstramos. Diga o que vc sente pra ele só os dois sem ninguém perto para deixá-lo com vergonha,Ele não dirá não para vc. Mas seja clara diga eu te amo quero ficar com vc,sem indiretas ou joguinhos.

  3. beijinhos bebe, quando quiseres deixa uma msg aqui. vim aqui só para ver se ves o meu nome e podemos falar por aqui de vez em quando . amo-te. beijinhos princesas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar