Divorciei-me e o meu marido matou-se e deixou um bilhete

Bom minha história é essa que vou contar. Fui casada por 3 anos e nesse tempo que fui casada. Meu marido sempre foi fiel a mim enfim… Homem maravilhoso. Mas tivemos uma pequena tribulação e cometi um erro, fui desabafar com amigas que me levaram para sair um pouco e me distrair. nisso acabei encontrando um ex namorado de 20 anos atrás e por influencia das amigas da igreja, começamos a conversar e trocamos numero de telefone. Aí é que começou meu erro. Conversávamos bastante e fui gostando dele de novo. E acabei decidindo me separar. Meu marido ficou mal já que nem era para dar em separação, mas falei para ele que no coração ninguém manda. Nesse período eu ainda estava na nossa casa e ele continuou cuidando de mim pois fiquei doente e que ministrava o remédio era ele. Enfim chegou o dia de eu sair de casa e saí sem olhar para trás deixando ele ainda pior. Bom… Agora 4 meses depois de dar entrada no divorcio eu o chamei para assinar e foi a ultima vez que eu o vi. E vi que ele estava com os olhos marejados e com esses mesmos olhos ele olhou para mim e tudo que eu disse a ele foi para assinar logo para eu poder ir embora. Amigos ele não falou uma palavra. Em silencio ele assinou e foi embora e eu toda feliz fui postar o papel do divorcio na minha rede social e mostrar ao meu namorado atual. Ontem uma semana depois recebi a noticia que ele se matou e deixando um bilhete dizendo me amar e por isso me perdoava. Hoje me sinto um lixo tenho pesadelos a noite, não sei o que fazer amigos.

8 Comentários

  • Joana 10 de abril de 2017

    Meu marido também se matou, pegou numa arma e matou-se na minha frente por eu o ter traído, e depois ainda tive que lutar com a família dele para ficar com a herança foi horrível.

    Resposta
  • Anônimo 10 de abril de 2017

    Tu é um lixo mesmo.

    Resposta
  • Eu 11 de abril de 2017

    Bom agora você tem uma DÍVIDA na próxima vida, ou seja além de você ser um LIXO e suas amigas hipócritas da igreja, você vai pagar com seus atos.

    Seu antigo namorado só quer diversão contigo SEXO e nada mais, depois de um tempo sua vida vai ficar um inferno, dica: vai um centro de umbanda converse com os pretos veio e depois verá a sua desgraça! Boa sorte!

    Resposta
  • s 12 de abril de 2017

    Nao podemos julgar , voce nao sabia que ele ia se matar , voce apenas tomou uma decisao que muitas de nos ja tomamos e quem te chama de lixo e hipocrita , e so sabe julgar , talvez tenha sido um erro voce se separar e ir pela cabeca dos outros , mas nao foi culpa sua , talvez ele ja estivesse com problemas e tudo se uniu para isso , a culpa nao e sua , a culpa foi do diabo , pq ele aproveitou a brecha que vcs abriram ao se separar e entrou na vida dele , querida , se apegue com Deus , o diabo e acusador , faca uma campanha de cura , ore que Deus vai curar seu coracao ,

    Resposta
  • Andressa 13 de abril de 2017

    Sinceramente não gosto de jugar ninguém, mas essas suas amigas que se dizem da igreja deveriam no mínimo te fazer reconciliar com seu marido em vez de te levar a trai-lo. Mas já que aconteceu, procure terapia com psicólogo para aliviar os pesadelos e o sentimento de culpa.

    Resposta
  • Renato Sperlini 13 de abril de 2017

    Você vai acabar numa cama desgraçada…vai padecer no inferno….

    Resposta
  • Mariana Chirindza 14 de abril de 2017

    pela história que vc está descrevendo aqui percebo que li uma do seu falecido marido desabafando aqui no site que foi deixado pela esposa com quem já estava a 3 anos por causa de ex namorado de a 20 anos e que te amava e cuidava de ti até quando estavas doente e até trouxe sua mãe para perto de si, e que ele estava depressivo e tomava anti depressivos para poder dormir. que triste pensei que fosse algo passageiro por parte dele mas não aguentou com o vazio que vc deixou na vida dele. como vc vai a igreja continue rezando quem sabe Deus na sua infinita misericórdia a perdoe

    Resposta
  • Aparecida 15 de abril de 2017

    Minha querida
    Ninguém tem o direito de julgar ninguém, perfeito só existe um “Jesus´´, você agiu pensando na sua felicidade e jamais imaginou e quis que isso acontecesse, por isso tenha calma, procure um aconselhamento espiritual vai te ajudar muito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *