Dividida entre atual e ex

problemas de infidelidade e traição em relações

Eu namoro há cerca de 03 anos, o problema é que meu ex anterior a esse relacionamento não me deixa em paz, ele fica atrás de mim, me chama para sair, quer ficar comigo de qualquer jeito (detalhe, ele namora também) fica dizendo que me ama e que não pode viver sem mim, porém no ano passado acabei cedendo e saindo com o ex escondida, fiquei péssima, quase terminei o relacionamento! Eu amo tanto o ex quanto o atual, são amores diferentes são pessoas diferentes! Porém não sei o que fazer com o que eu sinto e nem estou conseguindo viver com isso de ter traído meu atual, o que eu faço?

5 COMENTÁRIOS

  1. Assuma o seu erro cabalmente, sozinha feito gente adulta e feito mulher as suas ações, e não feito bebê que corre contar o pecadinho ao papai conforme é ‘moda’ atualmente apenas para humilhar um cara que pensa que você tem sido leal para com ele, e rompa esse namoro. O seu namorado tem direito a uma garota fiel de coração e a uma garota que bloqueie e que se esquive de um ex inconveniente (mas nem tanto, né, amiga, já que você diz que sente algo por ele…). Enfim você não parece que tenha algo de bom e leal a oferecer ao namorado, nem fidelidade e nem afeto de coração inteiro, já que diz que sente algo pelo ex e que o traiu, ao seu namorado, com esse cara. Ou seja, a unica coisa que o seu namorado tem da sua parte é o seu sexo ‘usado’ por outro cara um dia por meio de uma traição covarde. Eu teria vergonha inclusive de olhar nos olhos do rapaz a quem você chama de namorado, mas a quem atraiçoou porque um ex ‘insistiu’ – mas que por quem, entretanto, na verdade você diz sentir algo…
    Seja mulher na sua vida e dê licença ao seu namorado para encontrar uma moça fiel de coração (e de corpo) a ele. E por favor, sem dRs ridiculos de confissões! Dê a ele ao menos o beneficio da masculinidade não ficar ofendida.

  2. Esse seu ex só está te assediando, porque vc está dando total abertura. Vc não apenas está se desrespeitando, como também está traindo o seu atual parceiro. Imagino que vc só não tomou a decisão do rompimento com o seu atual namorado, por saber que isso lhe dá um certo poder e excita o desejo do seu ex, de reconquistá-la. Puro joguinho de sedução, pois se vc de fato quisesse um parceiro para manter uma relação séria e consistente, saberia que a pessoa certa já está com vc hj. O seu ex, está no mesmo joguinho, mas pode ter a certeza, que esse tipo de situação acaba mal. Se hipoteticamente um dos lados ceder e romper com seu par, os riscos são grandes da outra parte, dar um passo para trás e mantê-la(o) apenas como casinho e mesmo se isso não ocorrer e os dois resolverem ficar juntos, vcs sempre terão que lidar com o fato, de que sempre haverá a sombra de novas traições nessa relação. Quero ver por quanto tempo ele ficará interessado em vc, depois de conseguir o seu troféu. É fácil dizer que está apaixonado, dentre outras palavrinhas de conquista, quero ver até onde irá dar manutenção a esses esforços para te conquistar. Eu te desejo boa sorte, pois irá precisar.

  3. Na verdade são tres problemas, vc, o ex, e o atual…
    Ja tentou ir em um buffet de comida e tentar comer tudo? Não da né, a vida é assim, temos que optar por algumas coisas para deixar outras,é ruim,é dolorido, mas FAZER O QUE, hoje você esta na verdade trancando a vida de todo mundo…inclusive a tua.

    Seja feliz, coloque na ponta do lapis os pros e os contras e olhe todo dia, a matemática vai te ajudar a decidir!

  4. A gente jamais pensa que vai passar por isso, até que um dia passa.
    Uma indecisão, uma traição e dai a difícil decisão, com quem ficar!?
    Conselho todo mundo tem, apontar o dedo todo mundo faz e ainda dizem eu NUNCA faria isso… fariam sim, uma coisa é amor, outra coisa é química… é errado ceder, é errado, mais cedeu, esta feito, não adianta procurar culpados, precisa sim resolver com quem ficar… ao meu ver você não ama o namorado ou não teria traído, mais não pense que deixando dele ficara com o ex (pois não quer dizer que ele deixará a namorada atual)… só te digo reveja seus conceitos, pense no teu futuro, oque você quer pra frente e isso sim vai te ajudar a resolver

    • ”ao meu ver você não ama o namorado ou não teria traído”. Ah, mas nesse caso foi só ‘quimica’, o que é que tem uma coisa a ver com a outra, não é? Veja isso: ”uma coisa é amor, outra coisa é química… é errado ceder”. Mas… cedeu, ela cedeu. A saber errou, sim. Não vem com esse papo de quimica porque só vai pra cama com o cara se quiser, porque quimica ou não quimica, dá pra segurar, sim! Ou nalguns casos é impossivel?…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here