Disonancia de libido

Tenho 30 anos e minha esposa 26. Estamos casados a 5 anos e somos muito felizes no casamento. A única coisa em que não combinamos é no desejo sexual. Minha esposa tem uma libido super ativa e precisa e gosta de ter relações sexuais de uma a duas vezes por dia, enquanto eu me satisfaço com 2 ou três vezes ao mes, o que tem me desgastado e preocupado.
Tenho me esforçado bastante nestes 5 anos, mas é frustrante fazer sexo sem vontade.
Estes dias me passou pela cabeça de sugerir a minha esposa que procurasse por um comedor para satisfazê-la, mas não o fiz.
O que vocês acham que devo fazer?
Tenho duvidas e medo.

17 Comentários

  1. É complicado mano, tem um aplicativo muito bom de desabafos, la a gente se interage com várias pessoas, tem o chat que é uma conversa mas particular, a gente pública e na hora várias pessoas comenta é muito bom mesmo. Vai no play store é baixa Ombro Amigo, há me esquecir de falar é um aplicativo anônimo, não precisa se identificar.

  2. Eu no seu lugar liberaria ela para se satisfazer com outros caras.Ela vai ter prazer e você também,pode ter certeza.

  3. Bom dia! Cara libere ela para um comedor de preferencia bem dotado e partecipe com ela vai adorar e com certeza vai apimentar a vida sexual de voceis

  4. Desculpa irmão! Mas não coloque sua mulher nas mãos de outra pessoa. Conversa com ela, e procure ajuda um psicólogo, sexólogo. Se não resolver faça terapia de casal. A melhor coisa é te um diálogo com sua mulher, e dizer sua opinião seja sincero. Paz irmão!

  5. Olha você fazia bem arranjar amigo para sexo com sua esposa assim vai ver que as coisas melhoram eu também estou tentando fazer isso com minha esposa só que não encontro amigo maduro e dotado para ela

  6. Como que o cara ganha na Mega-Sena e não quer buscar o prêmio?
    Cara esse é o desejo de 99,99% dos homens, uma esposa quente e disposta.
    Olha os comentários desse site.
    Todo mundo reclama exatamente o contrário.
    As mulheres não querem saber de sexo.
    Se não é o que Você queria, SEPARA, Você mão nesta feliz, e não deixa ela ser feliz.
    Acha uma o outra pessoa que seja o que Você procura. E deixa ela achar um marido que a faça satisfeita.
    E o melhor para vocês dois.

  7. pessa para ela procurar um ginecologista para ver se isso não é disfunção hormonal. Agora você querer colocar uma terceira pessoa no seu casamento, isso para mim é imoral, nojento e pura falta de caráter, se vocês se amam e são felizes isso é um simples ajuste, vai de conversar.

  8. Cara para tudo 2 ou 3 vezes ao mês? É por isso que ela esta com esse FOGO, porque você NÃO É CAPAZ DE SATISFAZER ELA, e convenhamos, amor quando é amor de verdade o tesão é incessante. Me pergunto se no começo do casamento sua inercia no sexo era assim ou ela foi pega de surpresa? Pois caso já fosse assim a burrice é dela, se sujeitar a alguém que só sente tesão quando lhe convém, tipico. Agora se ela foi pega de surpresa, só tenho dó dela, por estar com alguém que não deseja ela nem na hora da cama. E desejo que ela separe de você e encontre la fora o que não tem dentro de casa, AMOR E MUITO TESÃO. Você induzir ela procurar uma 3 pessoa, como citou um colega acima é a pura falta de caráter absoluta, isso só representa o quanto seu “amor” VALE PARA A COITADA. Lastimável.

  9. Cara, 2 a 3 vezes por mês? Acho que o mínimo saudável para um casal na idade de vocês seria 2 vezes por semana!
    Realmente o problema está com você, sinto muito mesmo por isso. Então, procure ajuda profissional. Se você cair na asneira de mandar sua mulher arrumar um amante, vai destruir seu casamento e até você mesmo.

  10. Sou casada há mais de dez anos e passo pelo mesmo problema com meu marido. Chegou num ponto que não resisti mais e acabei tendo um amante. Já estou com ele há mais de ano. Não fico contente com esta situação, mas meu marido simplesmente não gosta de sexo e ignorava quando eu puxava o assunto. Aí passei a conversar com homens desconhecidos nas redes sociais até que um dia conheci um com quem me dei bem e começamos um caso. Eu estava a ponto de ter um colapso nervoso se eu não tivesse alguém com quem me desabafar e ter intimidades.

  11. Passo pela mesma situação com meu namorado, ele não quer fazer sexo comigo, faz mais de 2 meses que não temos nada, sinto desejos por ele o tempo todo, o amo muito, ele me pediu um tempo em relaçao ao sexo, no começo do namoro era todo dia toda hora.
    Estou quase terminando esse meu relacionamento, sei o que sua esposa passa, eu estou passando pelo mesmo, é triste, muito ruim. :/

  12. Ela é uma mulher saudável. Você tem comportamento de um homem senil (60/70 anos). Sugiro medir a taxa de testosterona que tens. Provável o Andrologista lhe prescrever doses de reposição hormonal!

  13. Oi. Primeiramente procure um urologista para verificar seu caso. Tem vários tipos de tratamento, ex, reposição hormonal (que é muito bom para a libido) mas tem que usar com moderação. O médico pede exames para saber seu nível hormonal. Se estiver normal eles não passam receita. Tem como comprar no mercado negro, aí vai da pessoa. O que é + usado é o Deposteron injetado a cada ,3 semanas. Tem casos de tomar também toda semana..
    Agora sobre o chamar um comedor. Isso pode apimentar a relaçao. Se tiver vontade porque não tenta? Tenho libido alta e amo umas coisas “diferentes”. Mas a minha parceira tem libido maior ainda e propus a ela transar com outros. Foram experiências ótimas! Se tiver interesse, estimule sua mulher comprando roupas provocantes, tipo salto sexy, shortinhos/calças coladas e deixe-a sair, demonstrando leve ciúmes. Se gostar beije os pés dela demonstrando submissão. Compre roupas de qualidade dizendo que adora quando o provoca. Baladas são uma otima oportunidade de deixá-la sexy e sair com outros. Exibicionismo pode deixa la atiçada, tipo tirar fotos sexys dela em lugares publicos (com cuidado..)e publicar em um site que você criar (só se for consensual). As mulheres amam ser desejadas e exibirem em locais abertos.Se gostar.aproveite, ser corno (cuckhold fetish) não é tão ruim assim. Pode ser bem prazeiroso! E por fim, propor que ela faça uma tatoo sexy pode ser um afrodisíaco para o casal. Abraços

  14. Pq você não busca um tratamento para falta de líbido, e tenta conversar com ela, explicar sua situação e pedir que ela compreenda, mas buscar uma terceira pessoa não acho que vai ajudar, ela tem que está com você e você tem que mostrar que a ama. Procure um tratamento se houver um faça.

  15. Com a minha namorada não temos esse problema, ela tem os comedores dela, o nosso relacionamento está melhor do que nunca, então não vejo nada de ruim nisso. A vida sexual está mais intensa, e fantasias a todo vapor. Mas os dois tem que querer muito isso, e eu achei minha cara metade, ela pensa exatamente como eu, então tudo flui de uma forma deliciosa.

  16. Eu acho que vocês dois deveriam conversa sobre isso juntos e tentarem achar uma solução, como por exemplo terapia de casal, conversar com uma sexóloga ou talvez você tenha algumas questões com você mesmo e se for esse o caso o melhor a se fazer será procurar um psicologo, mas lembre-se se você não se sente confortável fazendo sexo, NÃO faça, isso só vai piorar a situação, seja sincero com sua esposa e tentem resolver isso juntos. beijos boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar