Dificuldade em confiar 100% na minha namorada

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Pessoal estou ficando muito pensativo no meu relacionamento (que é recente) porque ao conversar com a minha namorada que é muito sincera, descobri muito sobre “o passado negro” dela.
No antigo relacionamento era muito liberalista, ou seja, tanto ela bagunçava com as amigas em tipos de festas que envolviam até gogo boys. Não sei porque, mas o ex dela não se importava. Até mostrava para ele, segundo ela, o que fazia nestas festas.
Depois disso, falei que achava isso muito sem respeito, que eu nunca aceitaria isso por que viraria bagunça; e deixei bem claro, que vejo como uma traição.
Ela naturalmente, me disse: “que acha normal. ”
Me falou que não irá fazer coisas que eu não aprove. Entretanto, isso fragilizou a confiança.
Gosto bastante dela. Possui várias qualidades. Entretanto, já sou desconfiado, e isto me deixou pensativo até hoje.
Será que estou exagerando?

7 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz olha, claro que as feminazi vão ser a favor querem a mulher livre inclusive em relacionamento e vai chamar homem de machista mas faz o contrário pra ver. Enfim, nos meus 33 anos de vida, o que aprendi é que quando a pessoa têm gosto por algo não muda. Até tenta, ou fingi. Gente de balada ainda mais desse tipo envolvendo até stripers amigas não sossega não. Como vc vai ficar quando ela sumir por umas hrs? Vai sempre ficar: ah la ta aprontando. Outra coisa ela acha isso normal. Têm gente que curte mas sabe que é doideira sabe no que se mete mas pra ela não isso é normal ela farrear com amigas e striper e namora é normal. Mano sai fora vc é louco. Só se vc for desses liberais que aceita isso numa boa mas pra mim relacionamento saudavel é de ambas as partes e têm de ter respeito. Mulher têm aos montes por ai vc é doido sai fora aproveita que é recente. Mina que apronta assim não sossega sente falta.

  2. Um namoro serve também e sobretudo para saber se os perfis se coadunam. Veja que o tempo de namoro serve para isso, para que as coisas sejam colocadas e vistas pelo parceiro. Ora, se acha isso, que namoro serve para saber se os perfis se ‘casam’, então já sabe o que fazer, concorda, amigo?

  3. Você não está exagerando! Mas é aquela história: cada um com seu gosto pessoal. Sua namorada acha isso “normal” e vc já vê por outro ângulo. Se vc for uma pessoa conservadora, o que não é a mesma coisa que machista, provavelmente terá problemas com alguém que tenha um perfil mais “liberal”. Sugiro prudência nesse momento. Não condene sua namorada por ela não ter a mesma opinião que a sua! Porém, fique de olho nas atitudes que ela tem em relação a isso…

  4. Eu acho sim que vc está exagerando. Eu já fui em várias festas, especialmente em despedida de solteiro, que as amigas contratam os gogo boys. Na última que eu fiz fui tinha até avó, tia e mãe, da garota. Ele só dançam e fazem uma simulação de strip-tease, mas sem tirar total. Em nenhuma situação que eu estive presente, não teve nada além do que eu descrevi. Essa garota que você está namorando é autêntica transparente, o que demonstra virtudes. Não é uma mulher fingida que apronta pelas costas, mas quando chega perto do namorado faz cara de santa. Acho que você precisa ter mais autoconfiança e parar de enxergar maldade aonde não tem.

  5. Procura uma mulher “normal, careta”. Essa gosta de realizar fantasias diferentes. Não insista. Não que ela seja má. E vc bom. São pessoas que encaram e vivem o sexo de modos diferentes.

  6. Rapaz que furada esse tipo não é pra namorar logo ela está tentando te converter a esse tipo de vida vai sentir saudades querer um tempo com as amigas pra aprontar achando tudo isso normal e querendo que você aceite. Logo os chifres aparecem. Meu arrume uma moça que trabalhe, pense no futuro com boa educação bons costumes pra vocês crescerem juntos. Essa daí é da galera pra curtir uma noite. Segue os conselhos de uma quase senhora: o tipo de vida dela é igual crack. Provou vicia. Bjs.

  7. Eu cairia fora, vcs tem perfis diferentes: ela é mais liberal e vc mais conservador. Sempre haverá conflito. Eu preferiria encontrar uma parceira com o estilo mais parecido, caseira e tranquila

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here