Difícil trabalhar com a minha gerente

Eu trabalho como auxiliar financeiro, porém, antigamente eu era Office Boy, fui promovido e a pessoa que me passou o cargo também, entretanto minha gerente não consegue trabalhar da minha maneira, para ela tudo tem que ser guardado antes de conferir nada pode chegar atrasado, porém quando tenho algo em atraso é por causa da obra, enfim ela torna sempre um problema em erro, me culpando e falando que a antiga funcionária não deixaria o problema ter acontecido, coisa que não se tem como controlar pois é serviço de um outro setor, mas que acaba estourando somente depois e por coincidência na minha mão. Nada tira a antiga funcionária da cabeça dela e esse joguinho que de “ela fazia diferente” não me ajuda no dia a dia pois acaba mostrando que sou inferior, mas ao contrário disso tudo eu sei que sou competente pois até hoje só fui bem aprovado pela diretoria recebendo até aumento de salário, pois diversos serviços da minha gerente eu consegui reduzir o tempo de execução, e então eu fico com uma imagem ruim minha na cabeça.

3 Comentários

  • K 12 de abril de 2013

    Se você mesmo diz que é um bom funcionário, e mesmo que sua chefe fale o que fala, você sabe que é competente. Então o seu problema é não dar bola para o que ela fala, fortaleça-se atravez dos insultos e mostre para ela como é que faz. Um dia ela cansa. Os humilhados serão exaltados. Boa sorte!

    Resposta
  • s 12 de abril de 2013

    Esqueça isso. O importante é que a Diretoria inclusive reconhece o seu valor e você também. Quando ela fala ‘a antiga funcionária’, imagine que é um canarinho cantando a velha cançãozinha de todo dia. Ouça e a unica resposta sua deve sempre ser: “por favor, com todo respeito atente para a data em que isso chegou às minhas mãos, de quem partiu e por quanto tempo esteve comigo.”
    Você sabe, números não admitem contestações. E datas são números.

    Resposta
  • Naty 12 de abril de 2013

    Vc tem que acreditar em vc. Ganhar o seu espaço e respeito, às vezes, demanda tempo. Espere. Se merece, serás reconhecido. Só continuar fazendo o seu melhor.
    Se uma pessoa não te reconhece, outra te reconhece. Como vc bem disse.
    Também não precisa ganhar a aprovação de todos. Nem Jesus agradou à todos.
    Se seu chefe está satisfeito, é o que importa.
    E comparações são feitas mesmo. Faz parte.
    Aproveite sua oportunidade e não deixe sua gerente atrapalhar seu crescimento. Tente ignorá-la.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *