Devo voltar com minha ex?

Olá pessoal, bom recentemente terminei com minha ex, nós ficamos 3 semanas brigando até realmente terminar, ela sempre foi explosiva, nervosa, chatinha, mas eu sempre fiquei com ela, superei uma quase traição, superei mentiras que ela contava para mim, e mesmo eu sabendo a verdade se questionasse ela falava que ia terminar, não gosta dos meus amigos, na minha festa de aniversário brigou comigo e ficou a festa toda isolada, mas apesar de tudo eu amo muito ela, e terminamos, agora ela me liga chorando, ela veio me ver na saída do trabalho chorando. .. desesperada. .. e isso partiu meu coração em pensar porque estou fazendo isso com ela. .. eu devo continuar com isso? Eu tenho medo de sofrer mais voltando com ela, mas também tenho medo de ficar sozinho, infeliz e arrependido, com medo de não estar fazendo a escolha certa. ..

4 Comentários

  • sincera 24 de outubro de 2017

    Vamos por partes: primeiro vc fala de uma “suposta” traição, depois mentiras, mais a aversão aos seus amigos. Depois veio um escândalo no seu aniversário e depois mais brigas até vcs terminarem! Vc concorda que esse relacionamento não tava dando certo, ok? Agora ela chora “arrependida” e vc, por outro lado, não se sente confiante em voltar; além do mais se se sente culpado por ela está sofrendo “e isso partiu meu coração em pensar porque estou fazendo isso com ela. .. eu devo continuar com isso?”…
    Amigo, vc tem que pensar bem antes de tomar uma decisão. Nem a Maria, Ana, Joaquina ou sua namorada é responsável por te falar feliz. Somente vc pode encontrar a felicidade em si mesmo. Então, a partir do instante em que vc atribui essa responsabilidade a uma pessoa, vc já começa errando. Segundo, pq sua namorada mentia tanto para vc? Sim, pq isso tem motivo!! Não falo de mentiras bobas que todo relacionamento tem, mas sim daqueles que abalam a confiança da relação. Terceiro: como foi essa suposta traição? Vc tem certeza ou apenas acha? Pq nesse caso não há meio-termo: ou traiu ou não traiu. Simples assim!! Quarto: pq tanta implicância com seus amigos? O que eles fizeram contra ela ou vc? Existe um motivo forte ou é pq ela simplismente não gosta deles? Se for o segundo caso, ela está erradissíma. Tu vai deixar de lado suas amizades pra satisfazer as vontade de uma garota? Vai se isolar da vida e do mundo pra viver exclusivamente em função de uma pessoa? Como acha que isso vai terminar pra vc? Sem amigos e sem namorada!!

    Resposta
    • Lucas 25 de outubro de 2017

      Olá você tem razão, eu devo correr atrás da minha felicidade, respondendo a outra pergunta ela mentia porque ela tinha medo da minha reação, ela não gostava dos meus amigos porque eles gostam de beber e não vão na igreja

  • sincera 24 de outubro de 2017

    Parte 02: O namoro é muito importante, mas as amizades tbm. Então ambos devem conviver em harmonia. Nem eles ficam te enchendo ou levando vc a ter comportamento nocivo, nem ela se mete na amizade de vcs. Qual a dificuldade nisso?Quinto: pra vc é melhor “mal” acompanhado que sozinho? Vc prefere ficar ao lado de uma pessoa que te faz mais sofrer que sorrir pq tem medo da sua própria companhia, é isso? Qualquer coisa pra vc tá de bom tamanho? Pq se for pra voltar e continuar do mesmo jeito, então é melhor repensar e muito. Ninguém muda do dia pra noite. Apenas reflita bastante sobre esses pontos e coloque na balança o que é melhor pra vc. Ainda que goste muito dela, vc precisa gostar muito mais de vc e do seu bem-estar. Se coloque em primeiro lugar na sua vida, pense na sua paz, na possibilidade de viver em harmonia com todos ao seu redor, sem desgastes nem sofrimentos…tenha coragem, vc é mais forte do que pensa que é!!

    Resposta
  • Lucas 25 de outubro de 2017

    Sim, muito obrigado você está coberta de razão, não adianta eu ficar sofrendo, mesmo que eu sofra agora, mais para frente vai ter valido a pena…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *