Devo desistir do que gosto de fazer, apesar de não ser bom nisso?

Vou tentar ser o mais breve possível.
Aproximadamente uns setes meses, iniciei um curso de Artes. Nesse meio tempo, entramos em uma matéria que requer muita prática e apesar de tentar, não me sinto boa o suficiente nela. É algo que gosto e queria levar adiante numa futura profissão, porém não sei se vale a pena. Me questiono se devo insistir e ir até o fim do curso ou parar por agora e tentar outra área?

3 comentários em “Devo desistir do que gosto de fazer, apesar de não ser bom nisso?

  • Mirta 13 de janeiro de 2019

    Se você me indicar um único artista que se sente bom o suficiente no que faz, vai ser raridade. Você que estuda a história da arte, deve conhecer a fundo como existiram diversos artistas que largavam nos seus esboços, verdadeiras obras-primas. A arte sempre vai ter uma mensagem muito particular, para as pessoas que se conectaram a ela. Você gosta de um determinado tipo de arte a qual não se sente preparada para ela, mas à medida que você colocar toda a sua energia e paixão, para ver os resultados dos seus esforços, você poderá se surpreender com os resultados. Jamais desista das coisas mais trabalhosas e complexas, pois são justamente essas que irão ser o seu grande diferencial entre outros artistas que produzem o mais do mesmo e escolhem os caminhos mais fáceis, pela falta de tenacidade. Sucesso na vida e na carreira.

    Resposta
  • decifrada 21 de fevereiro de 2019

    pelo seu relato parece que vc não acredita que tem vocação artística, e o tanto que vc cursou parece que vc esta tendo mais certeza disso, vou te dar o meu exemplo eu fazia faculdade de pedagogia mas nos estágios comecei a perceber que não era a minha praia, tenta vivenciar mais experiencias para ter certeza se isso não se encaixa mesmo no seu perfil e procure por mais auto-conhecimento

    Resposta
  • Verdade PURA 27 de fevereiro de 2019

    …. No final vc vai acaba igual a galera de humanas vendendo sua arte na praia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *