Destruí a minha vida

Bom. .. Sou casada com meu amante, fomos amantes por 2 anos, entre idas e vindas. Eu era casada e ele tmbm. Sempre que separava do meu ex ficava com esse meu atual marido.
Me separei do meu marido e fiquei com meu amante, mas não tínhamos um compromisso, ele ainda era casado, mas muito ciumento não gostava que eu saísse sozinha, mas ele ainda era casado, então não dava muita confiança para ele me controlar e eu ainda ficava as vezes com meu ex marido.
Até que ele se separou e a nossa relação ficou mais séria e parei de ficar com meu ex. Descobri que estava grávida e fiquei só com o meu atual marido.
Nunca em momento nenhum da minha gravides tive dúvida de que meu filho era do meu marido, estávamos vivendo um sonho. ..mas quando ele nasceu, veio a surpresa, meu filho não se parece com meu marido, mas nem pensei que pudesse ser do meu ex, estava muito feliz, sempre quis ficar com meu marido (que era meu amante) nos dávamos muito bem, combinávamos em tudo. Era o sonho dele ter um filho homem e era meu sonho realizar o sonho dele. Estava tudo perfeito. Mas agora que o bebe nasceu sei que não é filho dele, pois parece com o meu outro filho que é filho do meu ex. Tô muito mal com tudo isso, era o meu sonho tmbm, como vou contar para o meu marido isso, como vou destruir o sonho dele assim, eu fui muito inconsequente, agora não sei o que fazer e meu marido está desfiado pois ele já percebeu que o bebé não se parece com ele. Eu quero contar mas não tenho coragem, tenho muito medo de perder o amor da minha vida, eu amo demais ele, já passamos por muitas coisas, estou desesperada. Já pensei até em sumir

10 Comentários

  1. Conta logo ou vai ser pior mulher sua criança não tem culpa dos seus erros e merece saber quem é o verdadeiro pai dela doa a quem doer .

  2. O cara traiu a esposa e virou corno hahahahaha
    Eu que não queria ser essa criança.

  3. Que loucura, isso é a lei do retorno, minha amada..
    Conta para ele, que você vai ficar sem o amante e sem o ex,

  4. Você destruí sua vida sendo amante desse cara e não pensando nos seus filhos quando traiu quem te amava, isso ai é só o que você está colhendo agora seja direita e conte a verdade doa a quem doer porque o mais importante agora é seu filhinho

  5. Eu passo por um momento similar mas estando do outro lado.
    Eu fui noiva por 12 anos.e uma mulher sem cárate feito você assim.juntamente com meu ex noivo..arquitetaram de me trair.
    Ela .engravidou.
    Eu sofri..e sofro. ..seria bom que todos que traíssem passasse por algo do tipo que você passa agora.para ver que fazerem as pessoas de besta é fácil. .não ligar para o sentimentos alheios muito mais..agora se por no lugar do outro..ixi..isso não é para qualquer pessoa não. ..
    No mínimo você deve falar para seu atual.
    E no mínimo se ele for um cara coincidente vai perceber que vida está mostrando a ele e a você que tudo que aqui se faz..aqui se paga.
    Creio até que ele não ficará contigo..pois a situação dele e igual a minha..Como criar um filho que não é seu.fala serio.

  6. Tudo na vida tem consequências, viver de forma egoísta sem se importar com mais ninguém, apenas com sua satisfação imediata, achando que consequências não virão? Nunca é tarde para aprender a respeitar os outros

  7. A única coisa a dizer é que você se merecem, mas a criança não merece nenhum dos três.

  8. Agora paga o preço da sua inconsequência, bem feito! Quem sabe não aprenda não brincar mais nunca com coisa seria.

  9. O final da sua história é perfeito. Vocês “amantes” merecem toda a humilhação que estão passando. Tomara que se separem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar