Desligamento

Eu amo a minha família, mas eles (pais) me sufocam, não querem me deixar viver, querem que eu continue com eles para sempre, como se fosse uma eterna criancinha de 1 ano. Isso sufoca, isso está me corroendo. Para se ter uma ideia, nem mesmo namorado (a) eu tenho, o ciúmes é grande demais. Quero me libertar, mas como se essa pressão emocional está me destruindo?

2 Comentários

  • Anônima 31 de dezembro de 2016

    Para se libertar é necessário adquirir independência financeira, ao trabalhar e ganhar o seu dinheiro você terá condições de morar sozinha.

    Resposta
  • Amigo 2 de janeiro de 2017

    Existe um entendimento, digamos assim, em Psicologia que define tal condição de Co-Dependência: por dependerem de outras pessoas, tais pessoas sentem necessidade de serem “cuidadoras” de outros, ainda que seja relação pais/mães e filhos. Existe aquela máxima também: Há um controvérso, filhos serem “segurados” em casa, pelos pais/mães que sairam de suas casas para formarem família, seguirem “um destino”. Seja Independente, busque a sua Missão e vive-a. Somos projetos de Deus e, não estamos nesta dimensão espiritual “a passeio” mais para contribuir com o Universo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *