Desabafos Adultos

Desistir de mais uma carreira?

Estou cursando atualmente medicina e estou totalmente desmotivada com o curso.
Começou há pouco mais de um mês, mas não sinto nenhum prazer em estudar o conteúdo e estou achando um saco não ter mais vida. O problema é que já não sou mais nova, já tenho outra graduaçao (e também pós graduação) na área de marketing e afins e trabalhava com isso, porém estava muito infeliz em meu trabalho e carreira e tinha desistido tudo para tentar algo novo, que acreditava estar alinhado com meus objetivos, a medicina.
Mas agora que consegui entrar no curso já não sei se é o que quero.
O pior é que desistir disso para fazer o que da vida?
Não sei! Não tenho planos B e já não tenho mais 20 anos para ficar nessa duvida.

Etiquetas
carreira

3 Comentários

  1. Na moral: aprenda a gostar do que faz. Parcela mínima da população mundial faz o que gosta. Então agarra a oportunidade. Seja uma excelente médica e se divirta. A vida é assim. Agarre a oportunidade e seja feliz. Tem gente que adoraria estar em sua condição. Vc parece estar deprimida ou sem uma motivação existencial. Com o dinheiro da medicina poderá se divertir ou se ocupar em ajudar pessoas que precisam de ajuda.

  2. Se você atuou com Marketing uma área que eu diria correlata seria Turismo. Dependendo do foco, como a Hotelaria, atuando em grande Rede, terias oportunidade de conhecer vários países. Inicio do Curso de Medicina é desafiador a todos: ou desiste logo ou se fórma. Sou formado em Administração, se tivesse condições (pique) para mais 6 anos de Graduação e 2 de Residência Médica, eu cursaria: Genética e Metabolismo, me fascinaria estudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar