Desempregado e Traido

Talvez meu problema não seja grande coisa, mais não acho natural.
Meus pais se separaram desde quando eu tinha 1 ano e moro com minha avó, não sei o que é ver os pais juntos, não sei o que é ver a mãe conversar com o pai, (queria ver essa cena), então fiquei carente muitos anos por conta disso.
Tive um amor platônico por 9 anos por alguém que nunca me deu valor, com isso me senti muito carente e revoltado, com ódio de tudo.
Tive uma namorada, mais em nove meses nos separamos, depois tive outra, estava feliz pensei que fosse o amor da minha vida íamos nos casar, porem ela me traiu, nos separamos eu perdoei, estávamos 5 anos juntos, não suportei a dor de viver sem ela, mas depois de 2 semanas ela me traiu de novo, então larguei, agora estou sozinho, ainda moro com a avó, estou desempregado desde de 2013, estou com 27 anos, e no momento não sinto vontade de fazer nada, nada me deixa feliz, tudo parece ruim, não tenho expectativa para o futuro.
Só fiz um curso de informática e acabei a escola, tenho experiência com frentista, mais isso e algo que qualquer pessoa pode fazer, não é interessante.
Queria ser mais motivado o tempo todo, mesmo se conseguir emprego não vou me sentir muito realizado e feliz, pois nada me deixa feliz, não sinto vontade de fazer nada.

4 Comentários

  • GUI 12 de abril de 2018

    boa noite querido, vejo que você é um rapaz bonito! tem muita coisa pela frente sou carente ja passei por coisa pior mas sabe o que mas prosseguir? sonhos! sei que nesse momento sua crise e seu desanimo não te deixam sonhar novamente! por isso de a volta por cima, saia veja pessoas, deixe-se ame você novamente quando você aprender a se amar pode ter certeza que as coisas vão cooperar! você conviveu com alguém que te humilhou na minha opinião por 9 anos, agora você aprendeu a lição vá e m busca de um novo amor, dedique-se você e novo minha tia tem 46 anos está cursando faculdade de direito! tudo aqui e questão de escolha você e novo começa do baixo um emprego básico e da a volta por cima! você pode ser quem você sonha em ser agora você esta acordado a hora de agir e agora! você sabe basta voce querer. voce sabe resolver seu problema apenas esta abatido! abraco se cuida! boa sorte nessa nova jornada chamada fases da vida!

    Resposta
  • ana 13 de abril de 2018

    Existem relacionamentos que só atrasam a vida de um homem, especialmente aqueles que você percebe que a parceira apenas está centrada nos seus próprios interesses,sem a preocupação de construir caminhos a seu lado, tanto a nível material como emocional. Infelizmente, existem ainda mulheres que ainda insistem em depositar nos ombros dos homens toda a responsabilidade da sua manutenção e futuramente a do lar, mas os tempos são outros, portanto cada um tem que passar a contribuir com a sua parte. Vc SÓ tem 27 anos, portanto, tem a vida pela frente para começar desde já a planejar a sua vida e sair do seu lugar comum, tendo apenas um curso de informática e sem outras formações de nível superior, portanto, desde já comece a pensar em continuar os seus estudos, inclusive através dessa iniciativa, as suas chances de encontrar mulheres com melhor bagagem cultural e emocional, além de serem mais centradas em objetivos construtivos. Outro caminho é o de tentar concursos público ou trabalhar com vendas de produtos de primeiras necessidades, saindo fora de alguns produtos como vendas de imóveis, planos de saúde, vendas de revistas, vendas de produtos de marketing multinível, pois são elefantes brancos de se conseguir clientes. Preferível vender papel higiênico do que esses produtos, pois o retorno financeiro é bem mais rápido. Primeiro se estruture na vida, antes de ficar arriscando em namoros com mulheres aflitas até para engravidar.

    Resposta
  • joice 13 de abril de 2018

    Um motorista de empilhadeira, ganha em torno de 3 mil reais, comece a pensar em outras formações. Cursos no Senai, tem diversos que melhoram a sua capacitação e abrem portas. Se vc não tem grandes recursos para pagar uma boa faculdade e já sabendo que o caminho da formação é longo, comece pelos aprendizados que te permitam receber salários melhores do que a de frentista. Quanto a namoro sério deveria ser um projeto que deveria ser adiado por alguns anos, até vc ter chances de se estruturar melhor financeiramente. Já pensou se a garota engravida, tudo para o seu lado se complica enormemente, pois como vc vai ter recursos para investir em novas formações? Ainda mais se for do estilo de mulher que também não tem bagagem alguma para no futuro ser mais uma fonte de renda para o lar. Quem olha para baixo só enxerga a ponta dos pés, abra os seus horizontes e escolha o melhor para vc, no caminho do trabalho e da construção da sua capacitação e selecione mulheres que irão agregar em algo para se somar nessa relação.

    Resposta
  • Jhony 27 de julho de 2018

    Mano arrume um emprego qualquer q te de dinheiro depois pague um curso pra conseguir coisa melhor aprenda cuidar do seu dinheiro invista faça seu dinheiro trabalhar pra vc. Assim q estiver mais seguro arrume um amigo va a algum bordel. So pra se divertir ( nao vá querer casar com as put4s). E pelo amor de Deus pare de sugar a coitada da sua avó.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *