Desde que tive meu filho não consegui arranjar emprego

desabafos de problemas no emprego e trabalho

tenho 21 anos sou casada e tenho um filho de 3 anos quando engravidei estava fazer estágio e ganhava pouco então eu e meu marido decidimos que era melhor eu ficar em casa cuidando do bebé até que fosse maior e pós esse ir a escola quando meu filho tinha 1 aano e 8 meses coloquei ele na escola e desde então procuro emprego e não consigo arrumar NADA já mandei currículo para todo tpolo de vaga e nada mão sei mais o que fazer pois todo mundo me cobra meu marido toda vez que brigamos joga na minha cara que não trabalho e não ajudo nas contas não sei Mais o que fazer me sinto triste me sinto inútil daqui alguns meses meu filho faz 4 anos e mais um ano não vou poder fazer uma festa para ele não sei o que fazer

3 COMENTÁRIOS

  1. É triste, mas é a realidade do nosso país. Em cada família tem um ou mais casos iguais ao seu. O meu filho mesmo com pós graduação em uma das faculdades mais renomadas do país, inglês fluente, diversos cursos de especialização, vai começar a trabalhar de garçom, pois ainda não conseguiu uma única oportunidade na sua vida, só bicos temporários. Não consegue vaga nem para auxiliar de escritório para ganhar r$1000,00 e já enviou mais de 1300 curriculos. Dizem que esses processos on line, demoram 6 segundos para os candidatos serem cortados do processo. A minha prima tem duas graduações, hj trabalha como cuidadora de idoso, o meu irmão que tem 4 pós e 1 mestrado, a qual realizou em uma das melhores faculdades do país e por ter se endividado com a mensalidade, acabou sendo motorista da Uber, mas agora após 2 anos está finalmente empregado na área dele. Precisa de paciência e enquanto não surgem empregos, vá se descolando como autônoma.

  2. Não fica escolhendo emprego e trabalhe em qualquer área, como faxineira ou diarista, atendente, nesses momentos de crise o importante é ganhar algum dinheiro. Você pode tentar um novo curso para começar do zero em outra área. Tenha fé vai dar certo, é só uma fase ruim, sei que parece clichê dizer isso, mas tudo passa, tudo mesmo, por mais difícil, demorado ou complicado que seja.

  3. Seu marido poderia te cobrar se vc nao fizesse nada por opcao. Mas sera q ele nao ve q vc esta tentando? Sera q ele tb nao ve q vc cuida da casa? Ele deveria estar te apoiando e encorajando para vc ficar otimista e nao te cobrando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here