Problemas Amorosos

Desconfio de todo relacionamento que tenho

Obrigado por me ouvirem, tenho 34 anos , ja fui casado e em todo relacionamento que me envolvo sentimentalmente desconfio de minhas parceiras.
Estou namorando uma mulher de 24 anos , apesar de aparentemente não me dar motivos, desconfio se ela demora a falar comigo, se vejo ela em whatsapp recentemente e nao falou comigo desconfio se fala com alguém.
Sei que tenho problemas quanto a isso. ja planejamos ate rumos mais sérios no relacionamento, não sei se é medo de ser enganado, medo de estar perdendo tempo com alguém que possa me enganar, mas tenho isso
Preciso de ajuda e sei disso

2 Comentários

  1. Então meu amigo vamos fazer uma terapia, não sei se foi traído, mas isso é coisa de quem já foi traído, só um caminho terapia, passei pelo mesmo que vc alias estou passando, e cobro muito do meu namorado, e já estamos marcando de ir fazer terapia de casal e tbm estou indo em uma psicologa, não é fácil. Como vc disse a pessoa não da motivos mas parece que nos procuramos problema onde não existe, eu não sei com vc é assim, eu sou muito insegura, quero atenção constantemente caso contrário vou achar que ele está com outra pessoa é complicado. Vc não esta sozinho.

  2. Também passo pelo mesmo problema, meu atual namorado nunca me deu motivo de nada mas em tudo eu consigo imaginar que ele possa estar me traindo. Quando fica online e não fala comigo, quando passa muito tempo sem dar noticia, quando sai com os amigos .. tudo tudo. Esse sentimento é muito ruim porque sinto que sufoco ele. Ele tenta me entender porque sabe que me sinto assim por já ter sido traída várias vezes, mas as vezes ele se sente ofendido com tanta desconfiança. Tento esconder o que sinto mas quando estou de tpm eu fico três vezes pior e ai ele não pode respirar que eu já pergunto porque. Sei que isso é horrível pra ele e que posso acabar o perdendo mas não sei o que fazer, como posso confiar depois de já ter sido ferida tantas vezes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar