Desconfia de mim por causa de minhas clientes

desabafos de problemas no casamento

Boa noite. Infelizmente estou passando uma situação complicada no casamento.
Eu trabalho vendendo roupas, principalmente femininas nas minhas horas vagas, de meu trabalho.
Como tenho contatos destas clientes, sou vigiado 24 horas por dia. . e fora as horas extras da vigilância dela. . me sinto pressionado e eu nunca traí, fiz nada de mal a ela. . ela pensa que posso ter caso com alguma cliente. . será que ser educado e gentil com as mulheres mesmo casadas é um erro para mim.

5 COMENTÁRIOS

  1. Geralmente quem trai são pessoas que tem muita neura como sua mulher. Melhor ter cuidado pois ela pode estar arranjando pretexto pra justificar as puladas de cerca que ela já da com o amante.

  2. Deixe claro para ela que você não tem caso com ninguém, e caso ela continue e a situação se torne insustentável para você (é muito difícil falar isso por que não conheço nada da relação de vocês) peça o divórcio caso as coisas cheguem à esse ponto.

  3. Sinceramente, acho que a sua esposa precisa urgentemente ter uma atividade profissional para se ocupar, pois ninguém merece ser monitorado por uma mulher, ainda mais porque você nunca deu nenhum indicativo que pudesse gerar desconfiança. Quanto o seu questionamento da forma de tratar as clientes, com certeza tem que ser atencioso, telefonar ou mandar mensagens para as mesmas Quantas vezes for necessário, pois é o seu trabalho e a sua esposa não tem direito de interferir nesse seu espaço. Ela que procure ajuda psicológica, para lidar com suas paranoias, inseguranças, pois com essa postura, chegará o momento que você não terá mais prazer algum de manter esse casamento e o que era uma cisma dela poderá se tornar uma realidade, uma vez que passar a dar atenção há uma outra mulher mais bem resolvida e autoconfiante. A laboraterapia é o melhor remédio para ela ocupar a sua mente com algo de útil e que possa elevar a qualidade dessa relação, sem contar é claro que os recursos financeiros dela, ajudará ainda mais a estrutura desse casamento. Acho que já chegou o momento de você colocar os limites e começar a cortar esses contatos com ela, enquanto você estiver trabalhando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here