Descobri que o pai do meu marido é o tio dele

Após eu ir em uma cartomante que me revelou que meu marido iria receber uma herança e na ocasião tinha o concunhado da minha sogra que estava doente casado com a irmã dela a mais de 30 anos, eu fiquei encucada, sendo que a minha sogra inventou algo bem mirabolante na epoca que engravidou para a família coisa que eu duvidava, enfim coletei as amostras e fiz DNA é realmente meu marido é filho do Tio que está muito doente!
E agora? Conto? Imagina a revolucao familiar que isso dará!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fala que te escuto
2 years ago

Você tem noção do que esse segredo significaria na vida dessas pessoas? Muito cuidado ao querer simplesmente colocar a boca no trombone e rasgar tudo, sem se importar com as consequências. Esse segredo por mais horripilante que possa ser não é seu! O que você realmente quer revelando ele? Você tem algo a ganhar com isso ou só quer ver o circo pegar fogo? Não seja você a estourar essa bomba na família do seu marido. A verdade cabe em qualquer lugar: ainda que demore, um dia, ela chega para todos. Se tiver que ser descoberta, isso vai acontecer de qualquer jeito. Fique na sua para o seu próprio bem!

ana maria
2 years ago

MENTIRA DAS GRANDES.
Desabafo fake.
Nao se faz exame de DNA sem o conhecimento dos envolvidos.

nayara
2 years ago

Conta!
Fez DNA para que? Entrega para o seu marido esse DNA.
Você não pode esconder do seu marido a história da vida dele. CONTE.

nayara
2 years ago

Se esperar o homem morrer depois vai ter que mexer no cadáver para coletar o DNA.
Bem melhor é revelar enquanto o tio/pai está vivo. Ele pode reconhecer na justiça a paternidade e deixar a herança para o filho. E também tem a chance de explicar o que aconteceu.

manuela
2 years ago

Como assim você coletou o DNA das pessoas em questão? Eles estavam dormindo na hora e você fez a alegada coleta na calada da noite e sem que eles notassem?. Explique-me porque fiquei realmente curiosa sobre isso.

manuela
2 years ago

Exato. O site devia filtrar esse tipo de coisa estupida. Mas. às vezes coam o mosquito e o elefante passa!
Parabéns.

Ana
4 months ago

Meu pai de sangue casou -se com a irmã do meu pai de coração
E meu pai de sangue teve uma filha o que ela é minha?

Botão Voltar ao topo