Descobri que o meu marido tinha um amante

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Tenho 32 anos e tinha um relacionamento de 6 anos, ele sempre foi difícil mais há alguns meses estava diferente a cerca de 2 meses descobri que ele tinha uma amante mais o pior não foi isso ela faz magia negra e ele começou a fazer trabalhos com ela para tirar a minha vida e do meu filho . Meu bebé adoeceu e quase morreu foi a providência de Deus que não deixou, ele não gosta do filho e ela e a família dela incentivam que ele gente maldade com meu filho ele nos humilha sempre que pode o pior é que ninguém pode me ajudar a justiça não permite proibir que ele chegue perto do meu filho e se eu sumir com meu filho ainda corro o risco de perder a guarda.

5 COMENTÁRIOS

  1. Super delicada a sua situação, pois se ele não gosta do seu próprio filho, se porventura vc se separar nos dias que ele tiver direito a visita ao seu filho, não tenha dúvidas que ele poderá aprontar com a criança. O que vc deve desde já fazer é urgentemente colocar câmeras escondida na sua casa, para obter uma serie de gravações para provar na justiça as ruindades e ameaças da parte dele tanto com vc como com a criança. Dessa maneira vc conseguirá afasta-lo do filho. Separe-se urgentemente após essaa gravações, pegue a guarda da criança e se mude de Estado.

  2. O que você ainda faz com um homem desses? Cadê o seu amor próprio?! E não venha falar que vc ainda está com ele por causa do filho de vocês, pq nem do menino ele gosta, e o pior fez magia negra para acabar com a vida de vocês! Moça isso é muito sério, vocês estão correndo um risco muito grande. Larga desse homem, peça o divórcio, proteja o seu filho, se possível for, mude de cidade, já que ele não te ama e até quis te matar ele não vai atrás de vc!

  3. Se ele realmente não gosta do filho, vai na justiça, ele não vai querer o direito de visita. Se ele quiser vc pode requerer avaliações psicológica e física do seu filho.
    Agora eu tenho muito o pé atrás com o seu relato. Pq o que eu já vi de amigas inventando de coisa pra ficar com o filho só pra ela depois da separação, e depois de anos fazendo o inferno a vida do ex-marido, reclama que o pai não é presente. NÃO TO FALANDO QUE ESTE É O CASO, mas se pergunte se você não ta vendo coisa onde não não tem, é apenas raiva do ex e esta utilizando o seu filho para isto. Mas caso realmente seja verdade, procure um advogado e vá acompanhando pq uma hora você pega ele em alguma e no mínimo ele as visitas dele vão ter que ser acompanhadas por uma assistente social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here