Desabafos Adultos

Descobri que minha namorada tem pelancas horríveis

Namoro há cinco meses com uma garota legal, inteligente, divertida e meiga. No início começamos de uma amizade, e foi evoluindo até que firmamos namoro. Ela tem 22 anos e eu 23. Não sou o primeiro namorado dela, ela namorou 1 ano com um cara quando tinha 18 anos. O fato é que fizemos tudo certinho e a esperei no tempo dela. Resolvemos ter nossa primeira vez estes dias atrás depois de exatos cinco meses. Demos uns pegas no quarto do motel que a levei e tal, mas na hora que comecei a tirar toda a roupa dela que eu vi seu corpo na íntegra. Ela parecia estar meio relutante e envergonhada mas cedeu. Ela sempre foi um pouquinho acima do peso e sei que já teve problemas com isso. Sempre usou tênis, calça jeans mais larga e camisetas grandes nos nossos encontros. Nunca apalpei suas partes mais íntimas nem nada, não fomos além nos contatos. Porém o que vi era algo inesperado. Ela tem uma flacidez absurda, uma pelanca mole que desdobra sobre a pélvis. A pélvis é gorda também nada bonita. As coxas muito moles e cheia de estrias que parecem cicatrizes profundas. Os seios também são caídos com o s mamilos voltados para baixo. Tem inúmeras estrias e celulites. Parece mulher que já amamentou uns três filhos até os 5 anos. Além de tudo isso barriga super mole, parecendo uma gelatina vai e vem composta por 3 pneus. Admito que a roupa que ela usou todo esse tempo até mesmo no alto verão escondia muito bem. Hora que eu a vi sentadinha na cama esperando por mim confesso que meu pau deu uma amolecida. Repulsei um pouco, mas me concentrei e foi, afinal, eu tinha que terminar todo o trabalho. Mas agora, já não sei mais se quero ter relações. Ela disse que adorou e foi a loucura comigo. Tenho o corpo apresentável, não sou bombado, mas tenho tudo em dia. Só fiquei com a lembrança na mente de estar estocando nela e a cada estocada a banha se movimentar para lá e para cá. Uma vez já falamos sobre ela se cuidar mais e ela disse que não, que está bom assim porque não consegue resultados. Só te ter saúde está bom já. Só que não é bem assim né galera. E vocês o que fariam no meu lugar? Quero respostas sinceras.

Etiquetas

3 Comentários

  1. Alguns vão dizer que voce se importa com isso porque voce nao a ama de verdade. Mas é conversa fiada. Claro se voce estivesse loucamente apaixonado por ele talvez voce nao se importasse tanto. Mas quando a paixão acabasse, e sempre acaba, voce ia olhar pro corpo dela e sentir exatamente isso que voce está sentindo agora, repulsa. Nao dá pra levar um relacionamento adiante assim, voce só está postergando o término dele. Melhor terminar logo, antes que ela se apegue mais a voce e sofra mais ainda. Nao precisa dizer a verdadeira razão do término.

  2. Como dizia Nelson Rodrigues: “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”. Tá aí um exemplo. Primeiro que, mesmo ela usando roupas apertadas ou tal, dava pra vc ter uma noção do que tinha por baixo do capô, né colega? Gordinha não, GORDA!!! Pelo que você descreveu… e se tu não aceita isso, não adianta insistir, não rola. A grama do vizinho SEMPRE será mais verde e aí tu vai entrar em parafuso. Então, seja sincero com ela, diga que não está mais a fim e saia desse relacionamento. E da próxima vez que for se relacionar com uma moça, procure ver todo conjunto da obra e o externo em primeiro lugar. Isso não é ser superficial mas sim, seletivo.
    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar