Descobri que minha mulher deseja muito fazer um menage masculino, e agora não sei o que fazer

Olá, eu sou casado há 5 anos, eu tenho 31 e minha esposa tem 29 anos, e a nossa relação é muito boa.
Há alguns dias atrás eu acabei descobrindo alguns desejos sexuais dela, outro dia eu tive a oportunidade de bisbilhotar o celular dela, coisa que eu não costumo fazer. Então encontrei alguns áudios de conversas dela com uma determinada amiga que também é casada com um amigo nosso.
Nesses áudios elas falam muito sobre isso, e tanto a minha esposa quanto a amiga, deixam bem claro os maiores desejos sexuais delas. E o que mais me chamou a atenção foi que a minha esposa deixou muito claro que tem muita vontade de fazer um menage masculino, que tem muita vontade de incluir mais um ou dois homens na nossa cama, e ela também falou da frustração dela de nunca ter ido para cama com um homem bem dotado de verdade, mas também ela deixa bem claro que não pretende me trair, e que me ama. E desde então não sei o que fazer diante dessa descoberta.

Etiquetas
fantasia menage
0 0 votar
Avaliar Desabafo
22 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Allana
2 years ago

Olha, eu como mulher posso te falar que esse desejo ou fantasia de ir para cama com mais de um homem, é muito mais comum entre nós mulheres do que se imagina, só que é uma coisa muito sigilosa, muitas vezes por conta da condição em que a mulher vive, tipo ser casada, ou mesmo porque temos receio de expor isso, porque parece que só os homens podem ter esse tipo de desejo, entende. Então você pode ter certeza que não é só sua esposa, com certeza tem muitas mulheres casadas por aí que também morrem de vontade de viver um momento assim, mas acabam reprimindo esse desejo por conta de estarem casadas, mas não esquecem, e quando tem a oportunidade de falarem sobre o assunto com outras mulheres, elas acabam expondo o que realmente desejam. E eu sei que não é fácil, principalmente para vocês homens entenderem isso, entenderem que isso não tem nada haver com traição, como sua esposa mesmo falou, ela quer apenas viver esse momento diferente e muito prazeroso. Do mesmo jeito que vocês morrem de vontade de ter duas mulheres na cama ao mesmo tempo, nós também queremos, sua esposa pode estar querendo realizar uma dupla penetração, que deve ser uma coisa incrível para uma mulher, ter literalmente dois homens ao mesmo tempo.

Alguém
2 years ago

Muitos casais hoje em dia são adeptos a menage, tanto masculino como feminino (eu sou um deles), então tente conversar com a sua mulher sobre o assunto. NÃO diga que mexeu no celular dela, só vá perguntando na cama, de forma sutil, induzindo ela a te falar desse desejo, que provavelmente ela jápensou mtas vezes em te falar mas não teve coragem. Depois que ela falar, vocês podem começar a brincar sobre isso entre vocês apenas. Começar a falar de outros homens na cama, fantasiar que estão com mais alguém, talvez até comprar um vibrador. Quem sabe você também não se excita com isso? nós podemos nos surpreender com nossas fantasias as vezes. Enfim, de uma chance e vá vendo como se sente. Se for muito desconfortável para você, diga a ela que tentou, mas não consegue se sentir bem, e tentem apimentar o casamento de outras formas. Boa Sorte!

Sergio
2 years ago

Oi eu sou o autor do relato, eu queria agradecer a vocês que comentaram, falar que é muito bom poder falar sobre isso e saber o que outras pessoas pemsam. E olha Allana, sobre a dupla penetração, é que eu esqueci de mencionar, mas elas falam que esse é um dos motivos principais de elas elas quererem fazer um menage. E eu ainda não sei como mas pretendo conversar com ela sobre isso.

Ricardo Angelo
2 years ago

Caro e Nobre amigo!

Não só é desejo de sua esposa e da amiga dela. Como é o desejo de muitas casadas e por incrível que pareça de muitos maridos também, na atualidade. sabia?

Peço que entre em contato urgentemente comigo para conversarmos sobre esse delicado assunto, sei que pode estar passando milhões de coisas em sua cabeça e estou aqui para ajuda-lo a encontrar uma melhor solução para essa inesperada descoberta. ok?

vinte e um _ nove, oito, oito, oito e três – dois, um, um e sete. AGUARDO VOCÊ AQUI!

Alice
2 years ago

Oi gente, que bom encontrar este assunto, olha eu sou casada há 4 anos, e menage masculino também é o meu maior desejo sexual. Sempre que eu vejo algo a respeito ou relatos de mulheres que já fizeram, isso mexe muito com a minha imaginação. Meu marido não sabe disso, eu nunca tive coragem para revelar isto a ele, quando comecei a desejar isso, eu ficava achando que era loucura, que eu não poderia está querendo isso pelo fato de eu ser uma mulher casada. Mas então depois que comecei a procurar sobre o assunto, eu vi que tem muitas mulheres casadas que morrem de vontade de fazer isso, sem falar nas que já fizeram ou que fazem, então pude perceber que é muito mais comum do que eu imaginava. Então fiquei bem mais tranquila.

Alê
2 years ago

Boa tarde vi todos os comentários e achei muito interessante a opinião de vocês. Tenho algo meio parecido, só que eu não soube aproveitar no momento, a um tempo atrás peguei o celular da minha noiva e vi várias mensagens dela com um amigo de serviço na hora fiquei bravo e falei para pra ela, depois me arrependi porque acabei ficando com tesão nas mensagens dela. Só que aí já tinha acabado com tudo. Queria muito convencer ela a conversar e ficar com outra pessoa. Mas não sei como falar.

Casado
1 year ago

Tenho 31 minha mulher 25. Conversamos abertamente sobre ménage. Tanto eu quanto ela sentimos muito tesão e imaginando outra mulher ou outro homem. Durante o sexo, ela fala de algum cara que viu na rua e que ficou com tesão, e imagina ele tranzando com ela e eu fico muito tarado. Eu falo de alguma mulher e falo como tranzaria com ela e minha mulher goza horrores. Nunca realizamos nada,mas usamos essas fantasias no sexo e fica muito gostoso. O melhor de tudo é a abertura. Entendam casais, se sua mulher/marido não puder falar com você, irá falar com outra pessoa. Mas o desejo vai continuar.

Lucas
1 year ago

É mulheres só espero que pensam igualmente para seus maridos no ménage, deixar ele livre para fazer o que quiser nas mulheres, porque o que eu vejo é assim elas podem fazer tudo e quando chega na hora do homem tem ciúmes e não gosta kk

Paulo
1 year ago

Boa tarde. No meu caso ocorre o contrário, sou casado há 7 anos e faz muito tempo que sou louco para ver minha esposa com outros homens mas nunca tive coragem de falar para ela. Uma vez propus a ela mesmo ambiente com outro casal e ela não reagiu bem, depois disso nunca mais toquei no assunto.

Cardoso
1 year ago

Eu sou casado há 5 anos, temos filhos e propus a ela em irmos num glory holle pois sabia que ela ia se divertir e eu não ia sabem quem era os homens e essa seria uma forma de começar, também tenho vontade de fazer ménage masculino e feminino mas ela não aceita por medo de entrar no meio e daqui a pouco não conseguir mais da volta e estragar o casamento. Mas sempre leio sobre o assunto e isso me deixa louco de tesão

Oliveira
1 year ago

Olá pessoal tenho 29 anos,sou casado há 2 anos e minha esposa quer fazer ménage masculino,feminino e swing,só de imaginar o fim do meu casamento meu coração dói,não sei se conseguiria ver minha mulher tendo prazer com outra pessoa.Em minha cabeça penso não ser o suficiente e que ela não me ama,ela nunca fez isso antes e quer entrar de cabeça nesse mundo, estou pensando seriamente em acabar com o casamento pós esse assunto me machuca fico triste não consigo se quer trabalhar direito,acho que estou entrando em depressão.

Roberto
1 year ago

Minha namorada me falou dessa fantasia, e sempre tive tesão em ver filmes de mulheres sendo fodidas por mais de um homem. O complicado é que não acho que esteja preparado para isso, e sei que nunca vou satisfazer ela sem outro nesse aspecto, já que a fantasia dela é dp vaginal e dp tradicional. Não sei se fizermos isso não vai acabar com nosso relacionamento.

Lucss
1 year ago

Olá amigo. Muitos homens, como é o meu caso, vivem uma situação exatamente contrária à sua, ou seja, desejam ver suas esposas na cama com outro e elas é que não topam. Então, saiba que você é um cara de sorte. Abraço.

Moura
1 year ago

Ola boa noite, sou capixaba e me interessei pela sua situação. Se for possível gostaria de te ajudar realizando este desejo de sua esposa, com vc.

Cesar
1 year ago

Homem de sorte amigo, aproveita

Paulo
1 year ago

Com relação a este tema polemico, vejamos o contexto histórico, a mulher sempre foi reprimida desde a antiguidade, vista como mãe e dona de casa e ensinada que apenas o homens tem certas liberdades sexuais e não aproveita as beneficies do sexo como os homens os quais são incentivados e as mulheres reprimidas.
Só os homens podem? Isto não é verdade, mas imposto pela sociedade machista, a mulher em razão deste pensamento retrógrado, não aproveita o sexo como o homem, o qual é incentivado a manifestar seus desejos enquanto a mulher a reprimi-los.
A mulher casada que não teve nenhuma ou quase nenhuma experiência sexual, deixa a desejar na cama por inexperiência, esta pode sim ser liberada pelo marido para satisfazer seus desejos e fantasias e aprimorar-se no sexo, sem culpa, que irá refletir em outros momentos em mais prazer para o casal.
O marido, por sua vez, que entende sua mulher e permite que ela aproveite sua sexualidade, deve deixá-la escolher seu parceiro e com ele permitir-se fazer tudo o que desejar, sem restrições.

Edu
1 year ago

Vi que tem uma mulherada com experiência no assunto, propus menage masculino para minha esposa anos atrás, ela refutou, fiquei com esse desejo reprimido mas sempre na minha cabeça, esses dias atrás durante uma transa, falei de novo que tinha vontade de ver ela com outro, dando para um bem dotado e chupando meu pau, fazendo uma Dp, ea ficou louca, durante a transa falou que faria gozou que chegou a ejacular, isso nunca tinha ocorrido antes, enfim fui falar de novo uns dias depois, ela disse que não, ficou brava e tals, dias depois transamos de novo e eu toquei no assunto novamente, fizemos anal de um jeito que a tempos não faziamos, UMA DP maravilhosa com um consolo, eu atrás e o consolo na frente, eu perguntava, vamos fazer um menage de verdade? Ela me mandava ficar quieto, mas não falava nem que sim nem que não, novamente, gozou que chegou ejacular, molhou toda a cama! Ela era evangélica e cheia de tabus, sou o único homem que ela teve, estou louco para realizar essa fantasia, o que acham!? Continuo insistindo? Vou com mais ímpeto ou vou mais devagar?

luis pinto
1 year ago

Deixa ela fazer esse ménage e participa com ela pois tem sorte em ela kerer isso eu também desejo mas minha esposa está indecisa aproveita o momento

Manuel
11 months ago

Quando era mais novo tive varias vezes com a minha ex namorada ( na altura namorada) e uma amiga nossa foi o melhor sexo que tive até hoje! Actualmente com a minha espora falamos muitas vezes sobre nossas fantasias e ela me diz que gostava de transar com 2 ou 3 homens e fazer DP e eu disse-lhe que gostaria que eu fosse 1 deles, mas caso ela quisesse fazé-lo sem a minha participação que seria muito bom na mesma porque já o fiz e ainda tenho hoje saudades..

Mauricio
11 months ago

Então
Minha esposa a uns 8 anos tambem falou que o seu maior desejo era fazer o menage masculino.
Depois de muitas idas e voltas marcamos com um moço. Foi magico, na hora que estavamos indo para motel foi excitante. Parei em uma farmacia quando olhei de longe ele pegando nos seios dela, pois ele estava no banco de traz. Chegamos no motel, ele pediu licença e come;cou a beija-la. me abaixei, tirei o shorts dela e vi que ela estava muito molhada. ela se abaixou primeiro colocaou o meu na boca dela enquanto segurava o dele..depois inverteu..Foi magico ver ela com outro penis na boca. dpois ele a deitou na cama e fez um oral nela enquanto eu a beijava. Eu ofereci para ele o preservativo, foi magico a primeira entrada. Olha..depois dele tivemos mais um bem de longe, e o que marcou mesmo foi um moco bem dotado que repetimos umas 6 vezes. Mas hoje eu morro de vontade de ver ela transando de novo, mas ela não quer mais..quem tem vontade faca..;e muito maravilhoso mesmo. Para os dois lados, mas tem de ter beijos, envolvimento.

Aquino
11 months ago

tenho conversado com minha esposa e ela está muito afim,certa vez fomos a floripa e ela andava na rua só de biquine e eu de longe incentivando,ela viu um negão e ficou louca para dar para ele,ainda não fizemos um menage,mas não está longe de acontecer. sempre que transamos eu falo para ela me contar suas tranzas passadas e ela goza muito ao falar a respeito. sou o Aquino.

Paulo
7 months ago
Reply to  Alice

Boa tarde,
Minha esposa não teve muita experiência sexual antes do casamento, certa vez me confidenciou que deu uns beijos e passadas de mão com um amigo, mas não rolou sexo em razão de estarem na sala de sua casa e seus pais do lado de fora da casa, mas que ficou com muito tesão e sempre pensa que perdeu a oportunidade de ter tido aquela experiência enquanto solteira. Como conheciamos o rapaz, propus a ela para convidá-lo para ir à praia conosco, jáque ele é solteiro e sem compromisso, ela deu um sorriso e sem acreditar me deu um beijo e disse que eu não ia me arrepender depois.
Já na praia ela fez questão de usar só fio dental e ficar sempre conversando com ele, no apartamento ficava com roupas bem provocantes, até que ela comentou com ele sobre o ocorrido e que perderam aquela experiência, ele se mostrou surpreso por falar aquilo na minha frente, mas disse que também pensava assim. Bem, ela beijou ele na minha frente mesmo e ele sem graça retribuiu, as coisas esquentaram e começaram as caricias íntimas, neste momento deixei os dois sozinhos e do quarto ouvia os gemidos de prazer dela. Fiquei com um pouco de ciumes, mas deixei ela transar com ele. Não disse à ela, mas se ela quiser tirar a calcinha para ele outras vezes, sem problemas, confio em nosso relacionamento, em mim e principalmente nela, e não sei se ela vai querer outra noite para gozar com ele, devo perguntar?.

Botão Voltar ao topo