Descobri que meu namorado me traiu

Há um tempinho atrás descobri que meu namorado me traiu, a desculpa que ele usou foi de que “estava tudo no inicio e não sabíamos no que daria”. Mas acontece que desde o principio eu me entreguei por inteiro, abri mão de amiguinhos, contatinhos e de muitas outras coisas que pudessem influenciar em algo no nosso “novo relacionamento”. A verdade é que depois de que descobri isso não consigo mais não pensar neste fato, e passou a existir desconfianças – será que foi só isso? – será que ele ainda faz ? – será que ele não se importa tanto assim? A verdade é que até ele me confessou que pararam de ficar logo após ter rolado a nossa primeira vez, e a minha perca de virgindade. Á cerca de 1 mês atrás eu peguei inúmeros prints e conversas dele com outras garotas marcando encontros, mensagens ousadas e até mesmo fotos, em Fevereiro chegamos a terminar por 1 semana e nesta 1 semana muita coisa aconteceu. .. Não estou sabendo lidar com a situação. Já aconteceu com alguém? Como resolveram? Me ajudem!

4 Comentários

  • Liliane 5 de janeiro de 2018

    Olha de verdade eu sou da seguinte opinião, quem faz uma, faz duas,três, quatro e mais inúmeras vezes. É difícil mais acho que vc tem que seguir em frente e procurar alguém que te mereça de verdade

    Resposta
  • Sincera 5 de janeiro de 2018

    Sinceramente, é complicado defender a postura do seu namorado. Essa justificativa da traição não faz sentido. Quem quando começa um relacionamento tem a certeza se dará certo ou não? Ninguém sabe! Para mim, uma desculpa esfarrapada. Linda, são grandes as chances de vc está se enganando ou sendo enganada. Prints, conversas, fotos? O que falta para vc enxergar a realidade? Pegar em flagrante? Uma vez que isso acontece, a confiança vai pro ralo. E um relacionamento que não tem confiança está fadado ao fracasso. Vc não está sabendo lidar com isso, pois além de ser doloroso, vc (talvez) tenha medo de realmente saber sobre a verdade. Mas não tem jeito: vc precisa acordar. Seu namorado não está sendo verdadeiro com vc. Terminaram e durante “1 semana” muita coisa aconteceu? Para mim, vc está perdendo tempo com ele…reflita!!

    Resposta
  • lucas 5 de janeiro de 2018

    Acorda garota vc está perdendo tempo com esse babaca ele ta nem ai pra vc te trai na cara dura e vc fica perguntando o óbvio termina e fica sozinha cara .

    Resposta
  • ana 5 de janeiro de 2018

    Existem homens que queimam etapas na sua vida, começam muito jovem um relacionamento, mas que se sentem inclinados a levar uma vida de solteiro, mesmo estando namorando. Não é fácil, para um carinha muito novinho, ficar fiel a uma relação, pois a tentação é enorme, sem contar a influência dos amigos que o acaba levando para as paradas, para encontrar a mulherada. É por esse motivo que acredito que as pessoas deveriam evitar de se relacionar tão jovens, para ter mais tempo e maturidade para a pessoa sentir que é o momento certo para ficar apenas com a pessoa que ama, sabendo dizer não para as tentações. Quanto ao seu namorado, é difícil formar um julgamento, pois esse lance do começo do namoro até não é tão grave, pois ele ainda estava meio que decidindo a relação, mas esses prints e convites de encontros, vc precisa tirar a limpo, pois aí já levanta suspeita.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *