Descobri que meu marido transa com outros homens

Sou casada há 30 anos e sempre nos demos muito bem na cama, mas tem uns 10 anos meu marido começou a querer apimentar a relação, 1° ele comprou um console, depois me incentivava a transar com outros homens e dizia que queria ser comido por ele também, mas nunca tive coragem, e de uns anos para cá começou a fantasiar que queria outros homens o comendo, na hora da transa veste minhas calcinhas, pede para comer seu rabo.
Até então, eu achava que era somente uma fantasia, vive usando minhas calcinhas o dia todo, até para trabalhar e recentemente descobri que ele saiu com outros homens, inclusive colegas de trabalho. Ele não sabe que descobri e eu não sei o que fazer, estou sem chão, me sentindo um lixo, passei com ele a maior parte da minha vida, já não sou nenhuma menininha e nem tenho atributos de beleza como há 30 anos, não quero continuar um casamento de fachada, se ele quer um homem para come-lo é porque não o satisfaço mais na cama, não sei o que fazer!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Santoss
7 months ago

abra seus olhos e peça o divórcio, não espera ele te passar DST’s!

Liliane
3 months ago

Tenho o mesmo tempo de casada que você e estou na mesma situação, só que meu marido tem um amante fixo, ele também não sabe que sei. Estou me preparando para deixá-lo, apesar da idade quero ficar livre disso. Faça terapia, assista vídeos, foque em você, o que ele faz é problema dele e não é você que não o satisfaz mais. Acredite, ele não se importa quando sai para exercer a sexualidade dele. Se não quiser deixá-lo pare de enxerga-lo. Saia com seus amigos, faça todo dia algo por você. É muito doloroso para mim meu marido não me enxergar, se ele me vê tomando banho ele nem olha. Não sou feia nem gorda, faço academia, trabalho. Acontece que tomei nojo, ele mentiu demais, eu conheço o amante, frequentou nossa casa. Não consigo ter mais nada com ele, perdi admiração. O amo ainda, mas acho que eles são egoístas, buscam o prazer deles e nós ficamos de escudo para eles não se machucarem com a verdade sobre eles.

Gabriel
2 months ago

A culpa não é tua!! é dele que suprimiu a sexualidade dele, ele é bi, porém queria um casamento para ser “normal” perante a sociedade e saciar escondido a vontade de dar para outros homens. se ele te pede para comer ele isso mostra que ele é mais para passivo e gosta mais de homens de ser penetrado, isso não é errado. Errado é ele te fazer de escudo para não saberem disso, se ele tem problemas em assumir tu não tem nada a ver com isso, não é tu que não satisfaz ele, é o desejo dele que difere de uma vida que era para ele ter contigo, te cuida para não pegar DST ein e termina com ele, pelo visto tu não tem fetiche nisso e quer alguém que te ame, não importa a idade tu pode conseguir alguém sim, mas tenta te recompor e ser feliz por tuas pernas antes disso, vai demorar, mas tenta, por ti,

Botão Voltar ao topo