Descobri que meu marido teve um filho com uma amante

Tenho 27 anos de casada, descobri que meu marido tem um filho de 23 anos, foi o filho que o procurou exigindo reconhecimento.
Tenho 3 filhos com ele, me casei aos 16 anos e nunca tive outro homem na vida. Estou revoltada e não sei o que fazer, minha vida foi uma mentira esses anos todos, por favor me dêem um conselho de coração

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

8 Comentários
  1. MORFEU Diz

    Sua vida foi de verdade. Seu marido que tinha esse lado oculto. Não deixe as emoções turvarem seu juízo. Pensei que no que será melhor pra vc daqui pra a frente. Não tome decisões contaminadas por raiva e desejo de vingança. O filho tem culpa de nada. Deixa ele buscar o reconhecimento.

    1. Luiz Diz

      Parabéns,nobre conselho.

  2. psicologa Diz

    A culpa me nenhum momento foi sua, não há muito oq falar tudo vai depender de você, mas faça tudo com calma

  3. Valentine Diz

    Infelizmente ele deve ter tido e ter uma vida oculta ainda, pode ter parado um pouco agora que já está mais velho, porém para ter ocorrido um filho ele com certeza teve várias mulheres durante o casamento e em um desses casos ele gerou um filho com uma delas. Pois bem, mentira pode demorar a aparecer, porém um dia ela aparece! Fora o risco que você teve de ter pego uma doença bem grave sexualmente transmissível, já que ele transava com outras mulheres e não usava camisinha!
    Agora vamos aos fatos: não pense com o coração, quando ele ejaculava dentro de outras mulheres ele não pensava em você nem nos seus 3 filhos!
    Procure um advogado especialista em caso de família e exija a separação. Você terá direito a metade dos bens que possuem. Se for dona de casa e não tiver trabalhado esses anos todos para cuidar do lar você pode pedir uma pensão para o resto da vida. Separação com danos morais já que ele te humilhou e te fez de trouxa por tanto tempo!
    Ele é nojento! Não tenha pena!
    Saia de perto dele!

  4. Eu Diz

    Minha amiga um coisa dessas não tem como defender!!! Isso é mais um exemplo daquele ditado que diz “a verdade sempre aparece, mais cedo ou mais tarde”. E apareceu, demonstrando que seu marido vem pulando a cerca há muito tempo. Não se importou com seus sentimentos e nem com o casamento de vcs. É perfeitamente compreensível a sua revolta diante de tantos anos investindo nessa família. Imagino que deva ser difícil de separar as coisas, mas precisa entender que esse rapaz não tem culpa no cartório e, portanto, se for o filho do seu marido deve ser reconhecido como tal. Procure um advogado quando estiver mais calma e entre com o divórcio. Exija seus direitos,converse com os filhos e busque sair dessa situação.Não vale a pena insistir nesse casamento. Vc só sofrerá ainda mais…seu marido é um canalha.

  5. Yudi Diz

    Não é fácil elaborar esse tipo de situação que você está passando, mas nessas horas, tem que haver também racionalidade, uma vez que você tem três filhos dependentes e agora haverá mais um herdeiro, que possivelmente passará a depender da ajuda financeira do seu marido, caso ele esteja estudando em uma faculdade particular, até o período da sua formação. Se eventualmente estiver pensando em uma separação, é muito importante que você converse com um advogado, para ter a exata noção do que terá direito a nível de partilhas de bens e pensão, ainda mais se você for dependente financeira desse homem. o que for bens de solteiro, já adianto que você não terá direito, portanto, pense também nos prejuízos que poderá causar para seus filhos nas suas decisões. É Importante sem dúvidas que você tenha a sua própria fonte de renda, para que no futuro te permita organizar a sua vida com maior autonomia. Se a melhor solução no momento for a de manter o casamento, sugiro que você façam uma terapia de casais, para tentar elaborar essa situação, buscando o perdão e mudanças para melhorar o clima da relação. As únicas soluções que existem são essas, organizar a sua autonomia financeira para sair fora casamento ou permanecer o mesmo tentando encontrar uma motivação como um casal. Qualquer uma dessas escolhas, não serão fáceis.

  6. Ana Paula Diz

    Primeiro começo por te dizer que a sua vida não foi mentira nenhuma. A única pessoa com falta de carácter nesta história toda foi o seu esposo. Você tem que tentar manter calma e não tomar decisões precipitadas, com a cabeça quente. Você está casada há 27 anos e tem 3 filhos com ele. Você tem que ponderar com calma na decisão que vai tomar. Você trabalha? Você depende financeiramente do seu esposo? Os seus filhos são menores ou emancipados? Os seus filhos dependem financeiramente do Pai? Você tem família que te possa acolher e ajudar caso você decidisse separar dele? Você ainda ama o seu esposo apesar de ter descoberto que ele tem um filho noutra mulher? Se você se divorciar ele paga pensão para si? E para os seus filhos? Você tem que pensar muito bem em si ,e nos seus filhos. Seria muito fácil para mim, que estou de fora, aconselhar você a divorciar do seu esposo dizendo que ele é um mau carácter. Mas aconselho você a ter uma conversa franca e séria com ele e perguntar- lhe directamente o que ele pretende da vida.Ele quer ser lembrado pelos filhos como um homem de família, que honra a sua família ou como um homem sem carácter, que pula de galho em galho para satisfazer os seus apetites? Independentemente da decisão que você tomar não se preocupe com o que os outros vão dizer. A sua vida só diz respeito a si. É só você sabe da dor que está a passar. Muita força!

  7. Matheus Diz

    Quer um conselho? Vai upa a conta

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade