Descobri que meu marido teve filho com outra

Estou casada há três meses, e descobri que uma mulher engravidou do meu marido, descobri essa semana, estou sem chão, desiludida, um sentimento de fracasso, pedi para ele procurar essa mulher para fazer o DNA, até esse exame sair estamos separados. Pelo o sentimento que estou sentindo acho que é o fim.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
manuela
1 year ago

Minha amiga, se deseja dar essa chance, espere o exame e mantenha-se separada dele sem recair em não cumprir essa decisão. Se a criança for dele, bem, de todo modo houve de fato traição da parte dele. E se não, ainda assim se pergunte porquê teriam vindo bater justamente na porta dele quanto a essa criança.
Desejo sorte e pacificação no seu coração, porque traições são de fato muito dolorosas. E vá desabafando sobre as suas emoções porque isso pode aliviar um pouco.

Raleigh
1 year ago

Como se precisasse de um tempo específico para poder trair. Quer dizer que se trair depois de cinco anos está tudo bem?

E o correto seria escrever “Só está HÁ 3 meses”. De nada.

Profissional
1 year ago

Que situação lamentável moça! Seu marido é uma verdadeira tragédia na sua vida. Tá na cara que ele só vai fazer você sofrer cada vez mais. Não merece vc, sua atenção, sua companhia e nem seu amor. Ele não a ama, pois se amasse jamais teria se permitido envolver com outra mulher. Saia daí minha filha! Reconstrua sua vida, deixe esse atraso de vida e siga com a sua. Você merece um homem de verdade e não um safado desses. É como falaram aqui: isso é só o começo. Existem várias mulheres que se deixam enganar com as desculpas esfarrapadas dos homens e acabam perdoando o cachorro. Depois descobrem mais um chifre e outro e outro. Esse tipo de homem não muda. Você vai ser infeliz se continuar com ele..

nayara
1 year ago

Sinto muito por você, mas esse homem que você escolheu não presta.
Se você aceitar isso ele vai pisar na sua cabeça (ainda mais).
Se existe essa dúvida da paternidade é porque ele traiu você. Pegue sua dignidade e saia dessa relação de cabeça erguida.
Se olhe no espelho e diga: Eu não vou passar por tamanha humilhação. Mereço um homem melhor.

ana maria
1 year ago

Amiga você não tem ideia do que é ficar com um cara que tem filho de outa.
Um verdadeiro inferno na terra.
E vindo de uma traição entao, deve ser um pesadelo ainda maior.
Você pode aguentar por um tempo, mas logo você cairá na realidade.
Nunca vai ser um mar de rosas. Sempre vai existir o filho da outra, contato frequente coma outra e você vai ter que ajudar a criar o filho fruto de uma traição.
Ninguem consegue suportar.
Boa sorte

Mandy
1 year ago

Pula fora independente da criança ser ou não dele já houve a traição, se já está pode ter certeza que você não terá um casamento pleno com esse homem, por mais que você perdoe, sempre vai ficar uma sombra de desconfiança.

Botão Voltar ao topo