Descobri que meu marido anda paquerando pessoas conhecidas

Sou casada há 25 anos e descobri que meu marido anda paquerando pessoas conhecidas de nossa rede no insta, 10 anos atrás ele me traiu e resolvi passar por cima, estou arrasada pois eu havia colocado uma pedra em cima de tudo e pelo jeito ele continua o mesmo.
Tenho 2 filhos já adultos mas mesmo assim me sinto impotente para terminar essa relação!

7 Comentários

  • Vitti 10 de fevereiro de 2019

    Não tem muito o que sugerir no seu caso, já que se sente incapaz de romper seu casamento e tbm não se mobiliza atrás de uma terapia de casais, para saber se existe chances do seu marido deixar de ser um traidor costumaz e tentar enxergar nesse homem até onde vai os seus filtros de consciência e interesse nesse casamento. No mínimo você tem que saber o que deve esperar ou não dessa relação, para ficar sob aviso e começar a se movimentar e reorganizar a sua vida para o momento que for inevitável a separação, pois e se nesses pulos fora de casa o seu marido em algum momento se apaixonar? Como você disse seus filhos já estão criados, portanto sair de casa é bem mais fácil.

    Resposta
  • Eu mesma 10 de fevereiro de 2019

    vc precisa procurar ajuda para sair dessa situação. Pelo visto, colocou esse relacionamento como o pilar-mestre da sua vida e agora que esse pilar está desmoronando vc se encontra aflita. Busque ajuda o mais cedo possível!! Não espere que seu marido mude de atitude e seja “outra” pessoa. Ele não está realizado nesse casamento. Se estivesse não estaria procurando outras por aí. Uma vez quebrada a confiança nunca mais as coisas são as mesmas. Vc consegue sim!!

    Resposta
  • Debotheus 11 de fevereiro de 2019

    Vai lá! Seu marido é um pinoia. Nunca fui casada não, mas eu acho que vocês não têm mais nada a perder se separando, posto que seu marido já deve ter se tornado um desconhecido, patife, canalha, babaquíssimo. Você devia dar uma surra nele e colocar ele pra fora de casa.

    Resposta
  • Trago Verdades 11 de fevereiro de 2019

    FAZ O MESMO! Trai tambem, já que terminar esta dificil, então direitos e deveres iguais… vai q arruma outro…

    Resposta
    • Mirta 11 de fevereiro de 2019

      A questão é que essa sua sugestão não irá construir a felicidade dessa mulher e só irá lhe trazer mais pesos e preocupações na sua vida, pois terá que administrar mentiras. Quem tem força de caráter, jamais irá se sentir confortável em ter casos paralelos, pois passará a se transformar em uma vadia, uma vez que estará descendo ao mesmo nível do seu marido. Relacionamentos só fazem sentido quando a pessoa se sente valorizada e respeitada como ser humano, portanto se isso não está ocorrendo, para que se manter em algo que está lhe fazendo mal, afetando a sua auto-estima, ferindo o seu orgulho, enfim é uma decisão que ela vai ter que enfrentar. Nunca é tarde para recomeçar e resgatar a felicidade. Ninguém precisa se sujeitar a nada, pois ela encontrará forças dentro dela, para buscar uma vida com novas motivações. Ninguém precisa de um par para ser feliz, pois relacionamentos se formam todos os dias. Tenho uma amiga separada que encontrou sua felicidade ajudando uma instituição de idosos. Ela encontrou tanto amor nesse trabalho, pessoas dispostas a lher dar carinho e que a reconhecem por sua devoção, que hoje ela não tem nem mais espaço ou necessidade afetiva para se dedicar a um possível novo companheiro. Uma vez separada, basta apenas buscar novas formas de se relacionar e preencher o seu tempo, com o que lhe trás felicidade.

  • nayara 17 de fevereiro de 2019

    Errou ao perdoá-lo no passado. Homens não mudam!!
    Caia fora ou se cuide para não pegar uma doença.

    Resposta
  • Luiza 21 de março de 2019

    Já passei por isso !!!
    Meu ex marido vivia na internet dando em cima de varias mulheres, inclusive conhecidas.
    Um dia depois de quase 9 anos eu acordei pra vida e decidi dar um basta.
    Mandei ele ir embora e ele resistiu, não aceitou a separação, não queria ir embora e fazia da minha vida um inferno.
    Eu contei para todas as pessoas próximas o que estava acontecendo, com isso alguns amigos conversavam com ele. Até que um dia ele foi embora de vez.

    Separe e vá ser feliz !
    Não tenha medo do que os outros vão pensar de vc !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *