Problemas de Infidelidade

Descobri que ele estava tendo um caso com uma mulher que é rececionista

Ola, estou sem saber o que fazer , tenho 23 anos , sou casada há 2 anos com meu marido, tenho 4 filhos, somente o mais novo é dele,
ainda é um bebê de 4 meses, ele tem 42 anos e ja possui 2 filhos do casamento anterior, recentemente descobri que ele estava tendo um
caso com uma mulher que é rececionista da empresa onde ele trabalha, e agora para piorar descobri que ela esta grávida dele, ele disse que vai assumir a criança porém não quer se separar de mim, não sei se eu aceito isso, me ajudem…

6 Comentários

  1. Olha ai vai depender de vc e dele tbm não adianta vc perdoar e tbm ficar se remuendo a vida inteira acho que tinha que rever seu coração sua intuição e principalmente se ele quer mudar mais acho bastante dificil de vc falar sim ou se não da um tempo pra vc penssar essa e a minha opnião espero ter lhe ajudado !!!

  2. Amiga, aceitar você até pode, mas antes pese bem as consequencias: não existem ex-filhos, Pensão ele vai pagar (e isso vai diminuir a Renda dele), de tudo o que construir com ele, esse novo futuro-herdeiro levará talvez parte um dia, ele pode se acostumar a trai-la e ser ‘perdoado’ (e pode repetir a dose). E você já percebeu que o neanderthal aí nem aprecia usar preservativos (e a sua saude por estar em jogo facilmente, isso o mais preocupante na minha modesta opinião, sobretudo porque você tem filhos para criar).

  3. Penso eu que quem ama não trai, porém se você decidir ficar com ele. Deve dizer suas condições para que o relacionamento prossiga, leve em conta todos os prós e contras. Não vai ser fácil, porém se é isso o que você quer vá em frente. Pois por mais opiniões que lhe dermos, só você pode decidir o que quer para si mesma.

  4. Quatro filhos com pelo menos dois homens diferentes aos 23 mostra que você não tem muita coisa na cabeça. Dê graças a Deus que ele quer ficar casado com você e assuma o chifre

  5. Desculpa moça, filhos de 2 homens diferentes somente um cara com o dobro da sua idade entraria numa relação assim. Nao adianta vc procurar um de 23 que nem ele nem a família dele aceitariam essa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar