Descobri muito tempo depois que ele tem alguém

Há 1 ano e 8 meses conheci um rapaz. Nos envolvemos e durante este tempo todo vínhamos mantendo contato. Acontece que nos primeiros momentos que o conheci, já percebi que havia algo de errado nele. Era fechado, falava pouco, sumia alguns dias, demonstrava ciúmes, parecia gostar de mim e assim fomos durante todos estes meses. Embora o Facebook dele não tivesse absolutamente nada que pudesse comprovar que ele era casado ou comprometido, no fundo eu sabia, mas simplesmente deixei para lá. Apenas decidi que ele não seria o cara que eu chamaria de namorado, inclusive rejeitei supostos pedidos de namoros dele que no fundo eu sabia que era da boca para fora, pois suas palavras não refletiam com suas atitudes. Deixei ele para lá, mas infelizmente mesmo sabendo que ele não presta, comecei a gostar dele. Como ele ia e vinha, nosso contacto se baseou depois mais no whatzap. Deixei ele fingir que me enganava, mas mesmo assim comecei a gostar um pouco dele, mas lutei o máximo que pude. Me esquivei de todos os convites, de pedidos de namoro, desconversava . enfim . acontece que 1 ano e 8 meses depois descubro que ele tem outra filha e, ao que tudo indica mesmo, ele realmente tinha alguém. O que faço agora? Continuo seguindo minha vida como se nada tivesse acontecido ou falo com ele que descobri? estou chateada, mas acho que tudo isso foi para melhor.

5 comentários em “Descobri muito tempo depois que ele tem alguém

  • manuela 3 de abril de 2019

    Mesmo desconfiada desde o começo e depois sabendo que não presta, ainda assim começou a gostar. Sim, sim, as pessoas fazem isso mesmo às vezes. Experimentam aos poucos, e sem muito se importarem, algo como pimenta malagueta com querosene na sopa e, por incrivel que pareça, começam a gostar! Já vi muito acontecer. Mais exemplos? Tem. Se apegar a pessoas ‘estranhas’. Ser usado/a. Cultivar carências, mesmo negando e maquiando a coisa com um ‘ah eu nem ligo’. Tudo isso não presta, mas tem gente que gosta…
    Você veja como é a Natureza às vezes. Fico aqui filosofando. Por quais razões uma mulher se apega a um cara de comportamentos estranhos que somente a usa, mentido para si mesma que ‘tanto faz’?

    Resposta
  • Ogaiht 3 de abril de 2019

    Nao entendo. Se vc sabia q ele não iria trazer bons frutos para sua vida, pq continuar tendo contato com ele alimentando esse sentimento ?????

    A sua vida é vc q controla. Tome rédeas dela. Se não é bom, se afaste. Se Te deixa para baixo, corte pela raiz. Te depende de vc.

    Resposta
  • Joice 3 de abril de 2019

    Você não se fingiu de morta esse tempo todo, sendo permissiva aceitando pacificamente, os pacotes de desconfianças sobre o seu namorado, sem se movimentar ou tomar atitudes para encarar de frente a realidade e conhecer o verdadeiro caráter desse homem? Agora que você conheceu novos elementos sobre ele, curiosamente está se sentindo desconfortável. Você primeiro aceita um desconhecido na sua vida, cheio de mistérios que lhes desperta desconfianças, para só após quase 2 anos vc se decidir que quer de fato conhecê-lo e abrir o leque sobre seu passado? Demorou heim! De De qualquer forma nunca é tarde e é melhor mesmo que você se posicione para saber se existe ou não futuro com esse homem.

    Resposta
  • Fica a dica 4 de abril de 2019

    Saí fora desse lixo! Pq quanto mais ficar com ele, + dificuldade terá de sair….preste atenção. Saí fora pq ele não presta e vc já sabe disso.

    Resposta
  • decifrada 6 de abril de 2019

    amiga se ele tem alguém saia fora sem olhar para trás e vá arrumar alguém só pra vc, se ele não respeita a pessoa que ele já estava vc acha mesmo que ele vai te respeitar? e outra a lei do retorno cobra hein… melhor vc fingir que nunca nem viu e sair fora logo, antes a oficial dele descubra o seu endereço.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *