Descobri mensagens da outra no telemóvel!

Namoro há 7 anos e vivemos juntos há 2 anos. Sempre tivemos uma relação boa, acima de tudo sempre fomos grandes amigos e amantes. Contudo de à um tempo para cá, ele começou a distanciar-se. Ele sempre trabalhou muito chegando por vezes, bastante tarde, mas a diferença é que deixou de ser carinhoso comigo, deixou de me procurar e cheguei inclusivamente, a perguntar lhe diretamente se ele tinha alguém, se já não me amava, ao que ele respondeu sempre que não, que só andava cheio de trabalho e cansado.
No entanto há dois dias o telemóvel tocou e eu ia levar lho, era o pai, mas desligou e eu sem querer fui para à caixa de mensagem dele ao que encontrei mensagens enviadas para o telemóvel dele, do género “oi amor, o dia de ontem foi fenomenal e és o meu grande amor. amo-te muito”.
Quando o confrontei sobre as mensagens da outra no telemóvel, ele disse que não tinha o direito de mexer no telemóvel, apagou as mensagens todas e disse que não sabia de quem eram. prometeu me pelos pais que não tinha ninguém e que não sabia de quem eram. Eu ainda estou a aguentar a relação, mas não sei o que fazer ou pensar. o que é certo é que ao longo destes anos nunca tive motivos para desconfiar dele será que ele me está a trair? Ou as mensagens da outra mulher no telemóvel dele são um engano?

2 Comentários

  • s 23 de agosto de 2012

    Está claro que ele está tendo um casinho. Se conseguir administrar a situação, talvez possa recupera-lo para você, caso desejo isso.
    Primeiro vai necessariamente ‘gelar’ as suas emoções de raiva e de insegurança. Então partirá para a ação. Quando ele chegar em casa, estará banhada e perfumada (sem exageros) e receptiva. Será natural e não afetará exageros em nada. Não tocará em assuntos tensos, dando o caso das mensagens no telefone por encerrado. Agirá como se nada tivesse ocorrido e será para ele uma jovem amável e que o ama como sempre. Seu tom de voz para com ele será sempre delicado, doce e baixo, mas sem afetações. Andará sempre vestida com gosto e usará algum atrativo (um decote discreto? um jeans atraente? uma fivela bonita no cabelo?), terá unhas e cabelos ajeitados, casa em ordem, mas tudo muito discretamente.
    Assim fará por algumas semanas e medirá a receptividade dele para com você. Nesse período o sexo não poderá ser relevado! Fará sempre sexo com ele de modo especial, e no auge dos carinhos pedirá beijos na boca, e deverá beijá-lo demoradamente! Pedirá na cama para ele carinhos especiais em você e que sabe que ele gosta especialmente de dar.
    Se a coisa caminha bem, inventará logo uma pequena viagem, quando será amiga dele, conversará sobre amenidades, recordará dos primeiros tempos. Ele poderá resistir aos planos dessa viagem, mas seja jeitosa e consiga ultrapassar isso. Planeje com antecedência e não deixe espaço algum para desculpas que ele venha a oferecer. Se ele estiver resistindo, o caso é que estará temendo questionamentos da outra… Daí que esse seu intento deve ser muito bem planejado, pois pode ser de grande valor para a sua empreitada!
    Persista nesse jeito de comportar-se e se perceber que ele volta ao normal, ok., continue assim como garantia até ter certeza que ele já tem a outra por quase esquecida e como um estorvo.
    Nesse ponto ela fará cobranças, questionará, e as rusgas vão ocorrer!
    Verá isso no semblante dele, ele chegará algo tenso e mal-homorado do trabalho. Saberá que a outra já começa a aborrecê-lo com questionamentos e cobranças!…
    É o começo da vitória. É preciso que ela faça cobranças, que chore, que exija definições da parte dele, etc. Então ele vai deixá-la, pois vai sentir-se pressionado e que ela o aborrece para que tome uma decisão.
    Fomente essas ocasiões. Persista ainda com mais afinco nos seus planos, sem esmorecer ou permitir que emoções de ansiedade, insegurança ou raiva atrapalhem a sua empreitada.
    Será um jogo de nervos – entre os seus nervos e você mesma.
    Não deve ser coisa séria esse casinho tolo, e a outra sempre terá muito trabalho se desejar ir adiante. Você o tem em casa, e ela não sabe o que fazem a sós…
    Essa outra deve ser o resultado de alguma atração passageira infantil e de um certo tédio na relação de vocês. Homens às vezes gostam de sentir a emoção da paixão. Mas apenas uma paixão não é tão fácilmente o motivo melhor para os homens deixarem a união oficial.
    As cartas são suas, não tema demais. A outra precisaria antes de mais nada da sua ‘ajuda’ para ter sucesso, e seria preciso então que você brigasse com ele ou que o mandasse embora para que tudo fosse ideal para o sucesso dela. Então não ‘colabore’ e acrescente outras providências.

    Resposta
  • ainos 4 de novembro de 2013

    a serio? alguém que suporte ser enganada? quem tem de fazer algo é ele se a quiser de volta, afinal ele é que errou… enganos?? hmm a fatura do telemovel pode ser prova..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *