Descobri durante a gravidez que o meu namorado me havia traido

problemas de infidelidade e traição em relações

Então, namoro há 5 anos e temos uma filha de 4 meses. Quando estava grávida estava em um momento péssimo da relação e descobri que meu namorado havia me traído. Descobri depois e resolvi perdoar e continuar o relacionamento. Depois que minha filha nasceu ele mudou da água para o vinho, me tratava super bem e não tinha vestígios de traição. A um mês atrás peguei o celular dele falando sacanagem com uma outra mulher. Fiz a egípcia, quando falei que estava desconfiando dele, ele jurou por Deus que não estava me traindo. Só que estou mal com tudo isso, não consigo confiar nele. Ao mesmo tempo não posso terminar, tive filha nova, já foi um choque para família e terminar com ele e ser mãe solteira vai ser outro choque. Além do mais tem minha filha, quero que ela cresça com o pai, sei que nos separarmos ele consequentemente vai se afastar dela também. O que eu faço? Me ajudem!

6 COMENTÁRIOS

  1. Ser mãe solo não é um demérito, e se ele se afastar da filha de vocês pelo fim do relacionamento, tenha consciência do irresponsável que ele é! Filho não é brinquedo, e assim como você, ele tem precisa ter responsabilidade. Cara, na boa ele não te respeita, pra quê prolongar isso? É esse o tipo de marido que você quer? Você realmente acredita que a tua tristeza e frustração não irá refletir na criança de alguma forma? Sério, certas pessoas não valem apena, ele aparenta ser do tipo que não vale. Sinto muito, pense mais em você e na filha, não no conceito de família para a sociedade que caga para o seu real bem estar.

  2. Amiga, se ele é apenas um namorado, e você o nomeia como tal, deve ser que não coabitam. Logo, para a sua filha não vai mudar muita coisa caso rompa esse namoro já que ela não partilha um teto e um lar com o pai. Ele nesse caso, aliás, ele nem se preocupou em dar teto e lar a vocês duas. Portanto, que belo pai é esse, moça? Pense que são cinco anos de namoro e… bem, e não há casamento aí, nem mesmo com uma criança gerada por vocês. Se porventura coabitam você e ele, não é seu namoradinho, mas o seu companheiro. Nesse caso sobretudo, amiga, já percebeu o quanto ele ‘liga’ para a união de vocês e o quanto está preocupado com a filha dele. Portanto, resta pensar em si mesma e na garotinha. Pense que ele pode sair com outra(s) e colocar inclusive a sua saude em risco, aliás. E pense que a sua saude emocional já está afetada.
    Então, de um modo ou de outro, moça, ele não está ligando a minima para vocês duas porque ‘a mente’ dele não é de namorado, nem de companheiro e nem de pai, mas de um solteirinho-da-vida.

  3. Amiga, infelizmente, seu namorado já deixou claro com as atitudes dele que não será um companheiro fieL. Talvez vc espere que ele mude, principalmente por causa da filha, de atitude e buscar ser um bom pai e marido. Bom pai ele até pode ser, mas marido provavelmente não. As histórias sempre se repetem e na grande maioria delas, quem trai uma vez vai fazer de novo e de novo e de novo. Essa é a realidade e não tem como fugir dela. O que muitas fazem é buscar se iludir, acreditando que a primeira traição foi um deslize que não se repetirá. Por mais doído que seja, é melhor enfrentar a verdade dos fatos do que mergulhar numa relação mentirosa. Com o tempo vc desconfiará cada vez mais, ficará ciumenta, discutirá e trará problemas para sua vida. Não vale a pena investir numa relação na qual a outra pessoa não quer ter o mesmo compromisso que vc. Pense no seu bem-estar e na sua filha. Vale a pena mergulhar nessa ilusão de que esse cara vai mudar? É escolha sua! Vc só não pode dizer lá no futuro que “não sabia” ….reflita!Abç

  4. Conversa seriamente com ele, pois homem pensa mais com outra cabeça… explique tudo que construiram, pois o problema é dos dois, ninguem trai assim sem mais nem menos, algo tem. Abraços e tudo vai dar certo!

  5. Minha querida, você não deve se submeter a isso por causa de filhos, ele que está destruindo a familia dele, se traiu uma vez vai trair de novo, tenha garra, ta ligado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here