Descobri a traição do meu marido

Há mais ou menos um mês, de forma acidental, eu descobri que o meu marido estava interessado em outra mulher que mora próximo a nossa casa. Nesse noite, ele já estava dormindo e seu celular não parava de sinalizar que a bateria estava acabando, com isso eu peguei para colocar para carregar, nisso o aplicativo do Whatsapp dele estava em segundo plano, o que fez eu abri foi uma foto de uma mulher da qual conheci, vi que o nome que constava lá não condizia com o seu nome era apenas disfarce a meio dos contatos, mais o que me chamou mais atenção foi a mensagem que o meu marido havia passado a ela antes mesmo de entrar em casa. Dizendo que ela não ia se arrepender de conhecê-lo. Nessa noite, a raiva me tomou, chorei mas tentei manter a calma e monitorar o que aconteceria nos próximos dias, comecei a olhar as suas mensagens, onde até então eu não fazia isso. E vi que depois daquele dia, ele mandava mensagem de bom dia, elogiando a foto do perfil dela, chamando ela para sair porque queria dar uma presente, e ela sempre dizendo que não poderia ir até ele. Depois, havia mensagens dele pedindo desculpas por ter insistido e depois mais nenhuma mensagem. Porém, embora aparentemente ele tenha dado uma basta antes mesmo de acontecer algo, essa história toda mexeu muito comigo. Na mesma semana que vi essas mensagens, ele parou e conversou comigo, que estava na hora da gente pensar em um filho. Ele é sempre foi um bom marido, sempre se preocupou comigo, nunca deu indicio de traição, o único problema que nos distancia é a sua bebida, embora eu sempre converso com ele para juntos procuramos uma ajuda, mas ele ainda não se reconhece como uma alcoólatra. E foi justamente em um bar próximo de casa que ele conheceu essa mulher. Mas quando eu cansei de guardar essa história comigo, eu chamei ele e perguntei sobre essa “relação”, ele confessou que ele que tomou a atitude mas viu que foi um impulso e que falou que não houve nada além do contacto pelo Whatapp, pediu desculpas e logo apagou o contacto dessa pessoa. Hoje vivo numa dúvida, porque amo ele, mas eu não consegui perdoa-lo pelo que ele fez, continuar numa relação sem confiança é muito difícil. De todo modo, escrever um pouco dessa história já está me fazendo muito bem.

2 comentários em “Descobri a traição do meu marido

  • Olga 24 de dezembro de 2018

    Na minha opinião você não deve nem pensar em ter um filho com esse homem, começando por ser um alcoólatra não assumido e sem um tratamento adequado, a dependência química dele irá se agravar e não resta dúvidas de que você terá um problemão pela frente, começando que a infidelidade será super recorrente nessa relação, uma vez que uma das consequências do álcool é a redução dos freios da consciência moral e da autocrítica, o que faz o fará a ser levado pelo impulso do momento. Imagine-se con uma criança pequena, tendo que lidar com todo trabalho sozinha e ainda tendo que lidar com alcoólatra, isso se não chegar ao ponto dele emprego e as contas da casa ficar também sob sua responsabilidade. Com certeza esse amor que você sente por ele, acabará por se transformar em raiva e frustração, ao se sentir sobrecarregada, tendo ao seu lado uma pessoa que estará sugando todas as suas energias. Sabe porque ele quer um filho? Um alcoólatra sempre se apega a bengalas e talvez ele ache que uma criança lhe dará algum senso de responsabilidade e comprometimento, afastando-o do álcool ou da vida louca com as mulheres, mas sinto te dizer que isso não irá ocorrer, se ele não buscar ajuda. Esse perfil de pessoa tem baixo nível de tolerância à frustração e no menor dos problemas, ao se sentir atingido por algo ou até mesmo estressado estressado, volta novamente para o álcool.

    Resposta
  • Mene Mene 28 de dezembro de 2018

    Um bom homem se revela pelas suas ações, não pelas palavras. Você apanhou ele te traindo (o adultério começa na cabeça, não somente no sexo), e confiou no que ele te disse, nas suas desculpas e promessas, e até no pedido de terem um filho. Mas será que ele mesmo está cumprindo as suas promessas? Ou escondeu melhor as suas escapadinhas de você? hummmm….

    A mim me parece que ele quer te engravidar, para que tenha um motivo para você não deixar ele, cada vez que ele sai para pegar outras mulheres, os homens adoram controlar as mulheres pelos seus fihos, com chantagens emocionais, para que elas suportem todo o tipo de falhas e abusos que eles sabem que vão te fazer ficar.

    Depois ele tem vicio de alcool, que lar é esse que você quer dar ao seu filho ou filha? Bem, você é quem sabe, né. Depois não diz que não te avisaram….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *