Problemas de Emprego

Desanimada, quero trabalhar

Oi, quero contar a vocês o que esta acontecendo em minha vida. Tenho 19 anos sou casada e estou grávida de 4 meses, me sinto muito feliz por estar esperando um filho, mas ao mesmo tempo estou desanimada, pois sou desempregada, eu amo fazer unhas mas não tenho cliente alguma, vendo revistas para encomendar as coisas mas não tenho mais sucesso com isso. Meu marido trabalha, ganha bem não passo necessidade, mas para o meu ego eu queria ter o meu dinheiro mas não consigo de forma alguma. Não sei mais o que faço, eu fico o dia inteiro em casa choro directo ando bem sozinha meu marido trabalha muito, e quando chega em casa está cansado, só toma um banho, janta e dorme e no outro dia vai cedo trabalhar, nem conversamos direito. Estou bem triste e ao mesmo tempo feliz pelo meu bebé, mas não sei o que fazer.

3 Comentários

  1. Já pensou em oferecer os seus serviços a domicílio? Naturalmente, ante o seu estado, deve procurar exercer em locais que já conhece e não muito distantes.
    Pode distribuir folhetos com o seu n. de telefone junto aos bairros onde ficaria mais simples para você. Escolha bairros onde sabe que a clientela detém poder aquisitivo suficiente para serviços a domicílio e que prefira o conforto e a privacidade de casa. Também pode distribuir seus folhetos em repartições públicas, hospitais, casas de idosos, escolas onde existam moças.
    Boa sorte!

  2. Olha, não sei com quantos meses vc está de gravidez, mas se acha que dá para trabalhar como manicure ainda, então traga suas clientes para sua casa.Comece com pessoas conhecidas.Poucas.Só para se distrair um pouco.
    E se já está num grau de gravidez avançado, de modo que se sente desconfortável, então por hora, esqueça o trabalho.Ele não é o mais importante nesse momento.Vc pode voltar a sua rotina logo mais.
    Aproveite esse tempo e faça alguns cursos online.De manicure mesmo.Assim vc vai se especializando mais.E passa o tempo fazendo uma coisa que vc gosta.
    Primeiramente vêm o neném.A saúde e o bem estar dele.Celebre esse momento.
    Bjú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar