Depois de uns anos ele voltou e me pediu em namoro

Olá não quero colocar meu nome aqui então vou usar um fake, podem me chamar de Julia. Bom, eu conheci um cara desde de novo praticamente crescemos juntos, mais em uma certa idade ele teve que se mudar e nós ficamos muito tempo sem nos ver. Eu nutria um sentimento enorme que eu nunca contei para ele. Depois de uns anos ele voltou e me pediu em namoro, dizendo que me amava, mas eu não aceitei até porque meu ego gritava mais alto e eu vivia dizendo a todos que o odiava e eu não conseguia voltar atrás. .E outra eu nunca conseguiria ficar com ele, pois ele não me esperou assim como eu o fiz, ele dizia eu te amo para todas, eu nunca disse a ninguém, ele era do tipo que contava mil mentiras por aí, eu sou muito sincera, ele já tinha namorado várias, eu nem sequer beijei, pois eu só sabia pensar nele. Resumindo no final das contas, hoje ele me odeia e eu ainda gosto dele, ele já até está constituindo família e eu não consigo tirá-lo da minha cabeça. Não consigo gostar de outra pessoa, não me imagino nem sendo tocada por outra pessoa. Bom eu só queria desabafar sobre isso, e se quiseram dar um concelho ou opinar eu agradeço, é sempre bem vindo.

2 Comentários

  • Vitor 5 de abril de 2017

    Oi Julia, bom antes de mais nada eu quero dizer que te entendo perfeitamente pois tinha uma garota que estudava comigo na 5ª série e eu coloquei bem forte que o meu primeiro beijo iria ser com ela só esqueci de avisar a ela isso rsrs. Sabe o que aconteceu? Apareceram outras garotas (algumas bem legais até) querendo ficar comigo e eu só querendo ficar com a outra. Resultado: o tempo passou, ela arranjou namorado e eu fiquei até o 3º ano do ensino medio vivendo esse conto da fadas somente da minha cabeça. Se eu puder dar um conselho é para não parar a vida por causa de uma pessoa ou ficar idealizando demais um possivel beijo com ela. Isso só nos deixa mais carentes e quando paramos pra pensar existe um sentimento bem forte dentro da gente que não é correspondido porque nós deixamos ser assim quando passamos muito tempo gostando de uma pessoa sem deixar que a pessoa saiba disso. Segue sua vida, invista em sua felicidade, faça mais amigos, enfim viva que logo logo um cara tão interessante como ele vai aparecer em sua vida.
    Fica na paz.

    Resposta
  • Rick 6 de abril de 2017

    Só tem uma coisa a dizer procure ajuda, faça terapia, isso não é amor é obsessão, é muito surreal. Acorda minha querida, ele aproveitou a vida e vc parou no tempo por causa de um amor platônico, vc sofre de carência crônica.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *