Depois de sexo com minha cunhada me ama

Minha cunhada sempre deu em cima de mim, sou gato e tenho quem eu quiser mas sempre resisti às investidas dela por respeito ao meu irmão e aos filhos deles mas da ultima vez eu tinha terminado com a minha namorada estava triste e vulnerável e acabei fazendo sexo com a minha cunhada depois de ela por a mão no meu pénis enquanto passava no corredor (sim ela é desse género). A coisa agora é que a minha cunhada insiste que me ama e que quer ficar comigo, eu não gosto dela e quero esquecer o sucedido mas ela está muito fora de si devo contar ao meu irmão? Ou devo continuar tendo relações com a minha cunhada para ela não dizer nada?

Ler
Amo meu namorado mas não quero sexo
Etiquetas
cunhada sexo trair

5 Comentários

  1. Apenas acabe com isso uma vez por todas você vai acabar com a felicidade do seu irmão e com certeza você não quer que isso aconteça..

  2. Que que seu irmão tem a ver com sua vida amorosa? Se ela quis te dar, o problema é de vocês dois.

  3. mais vale contar, foi uma vez (o que continua a ser bastante mau) mas imagina que começam a ser várias vezes, ele vai acabar por saber, acredita. mais vale contares agora do que continuar a ter relações com ela e o teu irmão descobrir na mesma..

  4. Não conta para o seu irmao, ele jamais vai entender e vai se sentir traido pelos dois.
    Continua comendo ela, aproveira que ela é safada e fogosa e realiza umas fantasias com ela.
    Se ela não der para você vai ser para outro cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar