Problemas Amorosos

Depois de 15 anos longe ele volta a minha vida… mas…

Bom nossa historia começou quando ainda éramos adolescentes e estávamos no escola, conheci aquele garoto que de inicio me parecia muito chato e arrogante mesmo assim puxei assunto com ele e percebi que não estava enganada a seu respeito, mas nossa amizade começou dali e dia após dia aumentava mais e mais e chegamos a um ponto que estávamos juntos todo o tempo, nos tornamos melhores amigos e logo este sentimento mudou ao menos para mim que me via completamente apaixonada por ele, porém nunca disse nada eu o amava em segredo e me contentava em ser sua amiga e ouvinte sabia de todas as meninas que ficava aquilo era muito doloroso para mim mas doía muito mais pensar em ficar longe dele, o tempo passou e comecei a namorar um rapaz do qual engravidei neste período aconteceu uma grande tragédia na família dele. seu pai que era policial militar havia sido assassinado, e sua família foi embora da nossa cidade, passei anos tentando ter noticias dele sem sucesso, meu casamento chegou ao fim e tempos depois achei sua foto em um site de relacionamentos vi que estava casado e feliz então resolvi não me manifestar. meses depois percebi que as fotos de antes já não me pareciam tão felizes, que suas mensagens escondiam um sofrimento mas continuei calada observando sua vida de longe…mas tinha mandado uma mensagem para esperando assim uma resposta mas demorou chegar por meses pensei que havia esquecido daquela nossa amizade tão bonita, e um belo dia veio a resposta e com quinze anos de atraso confessei meu amor por ele mas já é tarde porque está em um novo relacionamento, voltou a frequentar a igreja e sua namorada também é evangélica…sei que ela é o melhor caminho para ele porque os dois buscam o mesmo propósito e fará ele um homem feliz mas também penso no amor que sinto por ele que ficou guardado por tantos anos sem se apagar não sei se faria ele feliz mas tentaria ao menos…penso em como seria nosso primeiro beijo que jamais irá acontecer, sei que ele é o homem da minha vida que amo e sonhei em viver, mas é tarde tarde para mim, tarde para nós…tarde para meu sonho e voltei a ser o que sempre fui e serei na vida dele sua melhor amiga.

8 Comentários

  1. Bom Eu Acho Que Você Deveria Seguir Em Frente , Ele Pelo Visto Ta Fazendo Isso , Você Sabe Que Ele So Te Ver Como Amiga Então Pra Que Ficar Sofrendo Assim ? Arranca Esse Amor Que Você Sente Por Ele Vai Ser Feliz Com Outra Pessoa Não Vale Apena Você Sofrer Desse jeito , Espero Que Você Encontre Alguem Que Te Ama De Verdade , e Que essa Pessoa Receba Oh Mesmo De Você Beijos e Felicidades …..

  2. Quando vc se declarou para ele, o que ele disse?
    Se acha que vale a pena lutar pelo amor que sente, que não é apenas um sonho/ uma ilusão daquela época de adolescente, lute por ele.Se realmente acha que vale a pena. Afinal, ele está bem agora, e se for para ele largar a moça evangélica que o está fazendo feliz ,por vc, que valha a pena.Que valha muito a pena.Porque ás vezes, é só apego pelo passado bom que viveu.
    Também saiba perder.Se ele disser que não sente a mesma coisa por vc, bola para frente.A vida segue.As pessoas crescem.
    Boa sorte linda

  3. A pessoa que você foi no passadio não existe mais, minha cara. O mesmo com ele.
    Ele é um outro homem hoje. Amadureceu, mudou, construiu a vida afetiva, etc.
    Você também percorreu o seu caminho, o que a ser diferente daquilo que era então.
    Não pense em eventos que ‘poderiam ter acontecido ‘se…’ ou ‘como seriam hoje se…’ Isso não existe. São meras suposições eivadas de temas romanescos fantasiosos sobre pessoas que hoje mal se conhecem.

  4. Já aceitei o fato dele ter outros planos para seu futuro, sei que nossa amizade nunca mais será como antes…tudo bem …E Naty ele me disse que não sabia do meu sentimento e se soubesse teríamos ficados juntos e também não consegue ficar longe de mim, que também me procurou por muitos tempo mas sabe? acho que não era para ser…entendam como é a vida…ele começou a trabalhar em uma rua perto do meu trabalho no mesmo mês que eu há 6 meses, nos reencontramos há um mês e meio e ele começou este namoro a dois meses então vou continuar minha vida…e oque tiver que ser será. porque nossas vidas estão se entrelaçando cada vez mais conversamos todos os dias, ele vai me ver varias vezes no meu trabalho, quando está triste sou eu que ele procura e assim vai ser…sempre estarei perto dele e vamos ver oque vai dar…

  5. Patricia,
    Bebê, ele falou que te amava de paixão e que a procurou feito louco no passado, e que se soubesse que você o amava, ele teria feito algo?
    E porque ele não faz agora, então?
    Deve ser porque ele ou disse isso só por educação, ou porque se a amou, agora não ama mais.
    Mas você não se conforma, não é isso?
    Mulher, tenha auto-estima. Homem nenhum gosta de mulher rastejando e dolorida de amor, fungando o nariz de chorar de tristeza de noite e fingindo a ‘boa samaritana’ de dia.
    E se você já decidiu ser a ‘melhor amiga’ dele conforme escreveu aqui, prepare-se para uma vida de luto. Porque você talvez vai ouvir dele até os detalhes da lua-de-mel! Isso se você não tomar uns tapas da namorada dele na sua cara.
    O que seria até bom pra acordar sabe. Porque acho que a sua intenção é manter contato com ele e tomá-lo da namorada dele…
    Tu é cobra-criada, santinha. Já entendi você! Esmola muita, santo desconfia…
    Tomara que ele te engane e te leve pra cama fingindo ter amar. Você tá merecendo.

  6. acho que é só alguém em quem voce pensa porque nunca esteve com ele para ter a certeza se era mesmo amor… mas lá por pensar nele, nao quer dizer que seja…

    mas essa dúvida só sai se experimentar

  7. Flor, deixa de ser assim, deixa de viver o passado. Você gosta de sofrer é? Todas nós mulheres já fomos apaixonadas por um cara que não queria nada com a gente, faz parte da vida. Mas normalmente a gente se conforma, supera e passa a viver a nossa vida, pois ela continua. Se você pretende ser feliz algum dia, esqueça esse homem, não entre em contato com ele e procure outra pessoa pra te fazer feliz.
    Aceite a realidade! Não dá pra insistir num homem que não sente nada por você. Isso é humilhação, é falta de amor próprio. Você não tem um pingo de auto estima? Talvez só reste o carinho do tempo em que vocês eram amigos, mas aceite que ele nunca gostou de você como você diz gostar dele. Você sofreu por um amor não correspondido e já passou da hora de você se recuperar disso. Se continuar se martirizando desse jeito, então você é uma babaca e merece ser infeliz mesmo.

  8. A desculpa “se você tivesse me contado antes que gostava de mim, eu teria ficado com você” não é válida. Afinal, você já viu homem dar fora em mulher que dá em cima dele? Difícil hein… Pode ter a certeza de que, se o cara realmente fosse afim de você, ele teria te chamado pra sair ou teria simplesmente roubado um beijo seu ainda naquela época, e não a teria tratado apenas como uma amiga. Acorda, mulher! Deixa o cara ser feliz com a namorada dele e viva a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar