Depois da minha filha nascer, meu marido deixou de me desejar

Olá, sou casada há três anos. Tenho 26 anos e meu marido 32.
No começo do namoro sempre mantínhamos relações sexuais, de 4 a 5x por semana. Depois que nos casamos e nossa filha nasceu a situação mudou. Fomos ter relações depois de 4 meses, e porque eu ainda fui comprar a camisinha e fui procurar ele, porque ele mesmo não tomou nenhuma iniciativa, mesmo eu comentando que queria transar. depois desse episódio as coisas ficaram piores! Chegamos a ficar meses sem transar, ele nunca me procura, e quando faz é só para satisfazer à ele próprio. Não me sinto desejada, não me sinto mulher. (Ele nunca nem faz as preliminares, sexo oral desconheço/ sempre me viro sozinha).
Eu sou bonita, ando sempre bem arrumada, cabelo escovado, unhas pintadas, depilação em dia. TUDO!
Os amigos dele me olham diferente, todos me percebem menos ele!
Pra piorar ele foi transferido no trabalho para um outro lugar, nos mudamos e isso me obrigou a pedir demissão no trabalho, 5 anos como analista de RH.
Passo o dia em casa procurando emprego e não acho porque a cidade é bem pequena. Vivo infeliz e frustrada como mulher. Pensei em pedir divórcio, mas quero conselhos sobre isso porque como sou nova e é meu primeiro casamento queria tentar o máximo.
Já conversei milhares de vezes com ele e nada muda!
Obrigada pessoal <3

Etiquetas
falta de sexo sexo

Um Comentário

  1. Das duas uma, ou teu marido tem outra mulher e não te larga por causa da filha, ou ele está com algum problema que deixa ele sem tesão!
    Agora, a primeira possibilidade é a mais aceitável, porque se ele nem sequer te procura, e quando tem relação ele não faz as preliminares contigo, tem algo no ar, a maioria absoluta dos homens gosta muito de sexo!
    Não tem como especificar o que é normal em termos de quantas vezes o casal faz sexo durante a semana, porque as necessidades mudam muito, porém, se o homem é saudável ele precisa de sexo pelo menos três vezes na semana.
    como você já conversou com ele diversas vezes e ele não mudou, repense seu casamento. Filho não é motivo para continuar numa relação onde você está infeliz e insatisfeita, porque ele cresce e um dia vai embora viver a vida dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar