Decidi não fazer mais sexo com minha esposa

Eu sou casada há 7 anos. No começo fazíamos muito sexo e com o tempo minha esposa foi deixando de querer fazer, o que me causava tristeza e revolta, brigávamos muito. Aí eu fui deixando de cobrar mas a ansiedade pelo momento me matava. Aí fizemos terapia de casal mas a psicóloga disse que eu era imaturo e que ela estava mais evoluída no relacionamento do que eu. Eu estava disposto me separar mas recuei depois disso. Li numa matéria que um casamento oficialmente sem sexo, ocorre menos de 10 relações por ano. Ano de 2016 fizemos 8 vezes. Ela parece nunca gostar. E o que me deixa chateado é que ela se masturba bastante e eu pergunto porque, ela diz que gosta de se masturbar mas não gosta de fazer sexo comigo. Então eu decidi não fazer mais. Mesmo que ela peça, as vezes acontece mas parece que é mais porque ela acha que é dever, mas eu fiquei Brochado porque ela já disse que não gosta e não sente atração por mim. Não consigo trair, sou muito apaixonado. O problema é que sinto falta dá intimidade e acho que estamos nos distanciando. E está me batendo desespero. O que eu faço?

5 Comentários

  1. Ela está dando para outro meu amigo.
    Vai procurar outra e para de chorar.
    Oque você sente e falta de xana. E a da sua esposa, outro está comendo!

  2. Velho, acho que vocês deveriam conversar, se ela não quer mais nada com você então separa e cada um segue a vida, agora ficar assim não dá. Agora se for procurar psicologo como você já foi em uma mulher te aconselho a procurar homem para ver se a opinião é diferente.

  3. aqui em casa é o contrario eu louca para dar e o meu marido não quer, affs que mundo cruel!

  4. Se ela disse que não sente mais atração por você o veredito está dado. Ou você trai ela é vive um casamento de aparência ou se separa de vez. Se separando, você terá a oportunidade de talvez conhecer alguém que quer te oferecer tudo: sexo e amor.

    Agora que bosta de terapeuta que diz que você está imaturo como solução para um casamento sem sexo.

  5. Com minha ex foi assim, queria pouco sexo, até que um dia soube que ela tinha outro, conversamos e ela confidenciou que sentia tsao em ter outros, acabei aceitando e a coisa melhorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar