De um mês para cá tudo está dando errado para mim

desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Estou vendo que de um mês para cá tudo está dando errado para mim. trabalho faculdade e namoro e parece que desandou de uma tal forma que ultimamente ando mais desatento e não consigo reverter isso. Essa semana recebi um intimato do meu patrão ou melhoro em uma semana ou sou demitido porem não sei por onde começar. Porem ele explicou que antes eu não era assim. na faculdade uma coisa que adorava fazer parece que está me dando nojo de ir. e meu namoro parece que não está indo muito bem. Não sei o que aconteceu para isso acontecer. Alguém pode me ajudar. isso alguém já passou. Parece que tudo virou de ponta cabeça derrepente

3 COMENTÁRIOS

  1. Quando você não está feliz com uma situação específica da sua vida, você acaba se negativando em todo o resto, consequentemente aquilo que lhe dava prazer anteriormente, acaba por se tornar um fardo. O que você precisa descobrir é como resolver essa questão, cortar o mal pela raiz e seguir adiante. Levante a sua motivação, não fique preso ao que deu errado e as perdas se eventualmente ocorrerem, expanda-se para novas possibilidades, pratique o recomeço sem medo, pois será o melhor oxigênio para fluir novas ideias e até mesmo reconhecer que o que você deixou para trás não estava te elevando a um estado emocional positivo e atrasando a sua vida e de que realmente precisava de uma mudança. Isso é válido para empregos ou relacionamentos, pois muitas vezes não adianta insistir em algo que está te pesando e não te fazendo sentir motivado e feliz. Com exceção da família, nada nessa vida é insubstituível e quando momentaneamente você pensa em perdas, na realidade deveria interpretar como ganhos de novas oportunidades. E como uma boa sugestão, indico que você passe a se relacionar socialmente, a tomar um chopinho com os amigos, dar umas boas risadas, faça esportes, pois não existe melhor remédio para melhorar energia, auto estima e a motivação da pessoa. Boa sorte na vida!

  2. Relaxa é só uma fase ruim, chefes sempre querem escravizar funcionários, o curso que no começo te empolga se torna um peso e namoros são complicados.

  3. Qual o teu signo?
    Pode ser que esteja passando pelo teu inferno astral (geralmente ocorre 1 mês antes do teu aniversário). Neste período as coisas costumam se desalinhar para que ocorram mudanças no teu novo ano que virá. É demasiado normal. Paciência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here