Dar uma chance depois de meu namorado me trair

Vai fazer um ano que moro com meu namorado. No final do ano recebi uma mensagem de um rapaz dizendo suspeitar de que sua namorada e o meu estavam tendo um caso. Mostrei a mensagem para ele e ficou transtornado, dizendo que não havia nada entre eles, que eram colegas de trabalho e que só tinha dado carona para ela assim como outros colegas. Chegou a ligar na hora para o rapaz para discutir e até ameaçar. A única coisa que pedi foi que se afastasse e evitasse a moça. Uma semana depois peguei a conversa do meu namorado com ela no WhatsApp, vi que saíram para comer juntos e ele a chamando para acompanha-lo para comprar um óculos. No mesmo instante chamei ele na conversa e disse que ao invés de se afastar ele se aproximou da moça. Falei que só queria respeito por parte dele, que entendia que era colega de trabalho e manter-se com ela somente relação profissional. Que a evitasse e se afastasse por mim. Ele não gostou nada dessa conversa e principalmente por ter mexido no celular dele. Essa semana ele me traiu com ela. Foram ao motel. Inventou para mim o dia todo dizendo que tinha uma reunião para ir. Resumindo, ele não soube esconder o que fez, não sabe mentir e deixou mtas pistas que o entregaram. Descobri na hora. Quis mentir dizendo que uma colega apresentou uma moça e que ela deu em cima dele e ele não resistiu. Mas era quase impossível isso ter acontecido, era alguém que já conhecia e convivia, não demorou muito e confessou que foi com a colega de trabalho que insisti que ele se afastasse. Antes disse que tinha se arrependido e não tinha ido até o fim com ela. mas o canhoto do débito do motel estava na carteira dele. Agora chora, implora perdão e pede para não deixá-lo Estou angustiada querendo dar uma chance para nós dois mas ao mesmo tempo muito decepcionada e com nojo dele. Será que ele já estava me traindo antes.

Etiquetas
dar chance traida
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Laura
2 years ago

Sim, ele já estava te traindo antes, haja vista a mensagem que o rapaz tinha te mandado falando dos dois. Não sei se vale a pena dar uma chance para ele, afinal ela é uma colega de trabalho, eles se vêem todos os dias, será que você vai conseguir confiar? Só você sabe aonde o calo aperta, mas a vida nos dá sinais, a gente que insiste no erro e quebra a cara!

Deunan
2 years ago

Traição é uma escolha, você alertou ele, alias quando você conversou pedindo para afastar dela, já estava dando uma chance, EU não daria e na minha opinião quem traí uma vai trair mais vezes, moça seu namorado teve a oportunidade de mudar o curso dessa situação e não fez preferiu se jogar ainda mais nos braços dessa mulher, sendo egoista e mau caráter.

Clarice
2 years ago

Concordo com a opinião do Deunan: trair é uma opção. Ele podia ter parado logo no início mas ele foi adiante até as últimas consequências. E só depois disso é que se arrependeu. Oras! Você já vinha o alertando e mesmo assim ele não se sentiu mal.

Você merece mais, não se humilhe por um homem que não te respeitou.

A confiança é como um cristal, depois que quebra jamais será a mesma coisa!

Botão Voltar ao topo