Custa pensar que ela já fez sexo com outros

Sou homem, o que acontece, eu era virgem até esse ano, que estou com 20 anos.
Pois é,eu era um cara de 20 anos ainda virgem,sinceramente acredito que com mais esforço eu teria perdido antes,mas, no final achei legal essa coisa de se guardar.
Conheci minha namorada pelo timder,e então rolou sexo no segundo encontro, tudo muito maravilhoso.
Mas,já não era virgem, e sinceramente com a empolgação de fazer com uma pessoa que não era uma menina dessas ai que vemos diariamente não pensei tanto.
O que sei sobre, Ela namorou pela primeira vez por 1 ano e meio, mas ela me dizia que nunca foi amor, que nunca gostou dele, e então veio uma das frases que mais me doe o peito “Fiquei com ele depois do 1° més de namoro por comodismo”, e ainda disse que ele comprou uma aliança de 1 més de namoro,e ficou com pena e ficou com ele.
Até então a pouco tempo, depois de algumas digamos discussões. Ela me falo que sim, que depois de um tempo começou a gostar dele.
Eu vi o perfil dele, ele era marinheiro, toda boa pinta. foi quem tirou a virgindade dela.
Depois de 1 ano e meio de namoro, ela disse que tinha abandonado ele, e a família e todo mundo que conhecia por pressão a fizeram voltar com ele, então um més depois da volta, ela descobriu que ele traia ela. e terminou.
No segundo ex, ela achou no timder um garoto cadeirante, que ela namorou por 5 meses, só que ele morava na minha cidade, e ela mora na cidade ao lado. ela transou com ele, provavelmente fazendo tudo sozinha porque ele só ficou deitado é claro, e ela disse que não podia nem abraçar ele, doe de novo o peito de pensar nela fazendo oral nele.
Uma cavala comigo na cama, mas, já foi com outros.
E ela já ficou com vários, mas diz lembrar de todos,segundo ela,só “transou” com os namorados, Sofro pensando nisso, eu sou um escroto por achar que o menino deficiente seria menos que eu? eu sou machista? eu nunca pensei que isso me machucaria tanto. eu não sou o primeiro. Ela disse que AMOR só sentiu por mim

8 Comentários

  • Dante 24 de setembro de 2015

    É dificil arranjar mulher virgem, quase toda a mulher ja fez sexo com alguem no passado, você não pode viver no passado, voce tem que viver no prisente. Esqueça que ela ja fez sexo com outros foque na parte que ela o ama e esta consigo.

    Resposta
  • Robert 24 de setembro de 2015

    Vou falar seus problemas

    1) voce esta pensando muito mais no pinto deles todos doque ela mesma. Ela tem na mente o seu pois mulher foca no presente. Voce tem que pensar que qdo ela fez isso ela nem te conhecia.

    2) Voce eh um candidato a ser uma pessoa violenta se caso um dia voce terminar dela…pois vc vai preferir morrer doque saber que ela vai chupar outro.
    Isso nao eh normal.

    3) Voce ta com nojo da boca dela porque entrou um pinto..mas ela ja escovou os dentes mais de mil vezes a boca dela esta limpa igual era antes de chupar eles. assim tambem com xana.

    4) voce esta achando que eles foram melhores e mais homem doque voce rindo da sua cara …enquanto ela chupava… eles nao estavam fazendo nada de errado nem te conheciam e sim ambos em busca da felicidade procurando alguem assim como vc esta fazendo agora. faz parte da sobrevivencia humana…procurar alguem pra viver junto.e ser feliz.

    5) voce tem a tendenciande ficar chorando por dentro…qdo pensa que ela tava com outro. Isso so vai fazer vc ficar imaginando homem melhor e mais safado que vc e colocar menos que eles.
    tudo isso eh fruto da sua cabeca..pois eles nao eram nada disto…seja o melhor que vc pode na cama…leia sobre tudo kamasutra…sexo tantrico…pratique pompoarismo masculino…faca agachamento para endurecer a nadega..e coxas….faca exercicio para fortelecer seu perinio… compre perfume de feromoneo sem ela saber…use cuecas poliester elastano com poliamida..use perfumes saiba trocar de posicoes e ser bom em todas..ai sim vc vai dar um.banho de lavagem cerebral nela e ela via ver vc como realmente o primeiro homem o resto que passou foi tudo coisinhas insignificantes.

    Resposta
    • Edu 25 de setembro de 2015

      Você falou tanto, mas a partir do momento que você recomenda que ele seja o melhor que pode na cama, fica implícito que é para ser melhor que os anteriores, superá-los. Você acabou dando razão para ele, provando que os fantasmas dos ex estarão sempre presentes.

  • Patricia 25 de setembro de 2015

    qual é o problema de ela ja ter feito sexo com outros? a não ser que ela tenha apanhado DSTs não vejo o contra, pense que ela graças a isso é mais experiente e sabe mais o que quer num homem.

    Resposta
    • Edu 25 de setembro de 2015

      Mulher sempre diz isso, pois não sabem o que é gostar de verdade. Em você, “gostar” vem misturado com interesses após uma exaustiva avaliação do produto. Enquanto que o homem gosta da mulher apenas por ela ser mulher. Vocês não sabem o que é isso, não tem conhecimento de causa para opinar.

  • Paula 12 de outubro de 2015

    Ela já fez sexo com outros e atão? ela está consigo e não com os outros pare de pensar no tamanho do seu penis e no uso da vagina dela e tente disfrutar o sexo

    Resposta
  • Homem maduro 19 de janeiro de 2016

    Eu acho que na verdade vc fica excitado em pensar que ela já sentiu prazer com outros, mas por preconceito, vc se sente culpado por ficar excitado e então vc se pune com essa reação que vc relatou…

    Resposta
  • kjadij 28 de setembro de 2016

    As mulheres sempre dizem aquilo que a gente precisa ouvir. De outra forma, conhecendo o “amor” que as mulheres sentem pelos homens, ninguém casaria e a humanidade seria extinta com o tempo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *