Cu em desespero

Com um cu em desespero.
Somos um casal maduro, moramos só pois nossas filhas fazem faculdade fora e por isso temos uma maior liberdade.
Faz alguns meses e um dia estávamos à vontade na sala e ela começou a alisar minhas costas, minha bunda e por fim começou a brincar com meu rego e as beiradas do meu cu.
Fui as alturas! Nunca tinha sentido um dedo de fora no meu cu (que é virgem).

A partir daí ela começou a sempre explorar meu rego, sempre bolina e brinca com ele e as vezes esfrega a xota nele (por sinal ela tem uma xota bem volumosa).
Mas o que ela aprendeu a mais nesse tempo foi que durante o tempo que penetro a xota dela de lado ela puxa o pé e esfrega no meu rego massajando com força e, as vezes tenta enfiar o dedão do pé no meu cu que se treme todo em isso acontecer, eu chego urrar de tesão!

A partir daí muitas confusões acontecerem em segredo comigo, consultei uma sexóloga e ela me disse que muitas mulheres desejam o cu de seus parceiros.
Algumas possuem o desejo de até penetra-los com objetos ou com os dedos as mãos (como é nosso caso).
Um dia desses perguntei-lhe se ela tinha desejo de me possuir com algum objeto e ela foi taxativa que não, perguntei também se desejava me penetrar com os dedos e ela disse: vou pensar no seu caso. E, isso já tem quase um ano.
Temos tidos altos e baixos nos nossos dias, são problemas stresses financeiros e coisas do dia a dia e aí agente dá um tempo.
Mas não vai mais de quinze dias e ela explora e massageia meu rego.
Porém, não demonstra interesse ainda em me penetrar com seus lindos dedos. E, dessa forma meu cu continua em total desespero aguardando o dia de ser penetrado por ela.
Em quanto esse dia não chega e fica só nas brincadeiras. Meu cu continua em desespero! Sou louco que um dia me penetrasse pelo menos com os seus dois lindos dedos.
Outro dia estava tão tarado nesse sentido que descobri uma escova de cabelo e coloquei uma camisinha nela e introduzi no meu cu, senti um arrepio e uma vontade de mijar e quando olhei estava gozando e pingando sem tocar na minha piroca! Tomei um susto, mas já sabia que isso era possível! Meu cu ficou satisfeito, porém, não é como os dedos da minha esposa quando toca nas beiradas do meu cuzinho.
Sou sincero a vocês, não tenho nenhuma vontade de ser penetrado por outro homem, (não tenho nada contra a quem seja gay, mas não faz meu tesão) minha vontade de fato e meu cu ser penetrado por ela. Em quanto isso vive em desespero.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
juliana
2 years ago

voçê deveria experimentar uma rola não sabe o que esta perdendo de bom

Paulo
2 years ago

Sua esposa está esperando você tomar atitude, peça a ela qte penetre.
VAI no mercado livre compre um strep on sitaralho e faça inversão de papéis você vai adora sua esposa Tbm e pode muda muita coisa no dia dia no seu reconhecimento aquecer as coisa que vão refletir no dia dia.
Curto inversão minha mulher adora depois disso ficamos mais íntimos e mais amigos e nosso casamento mudou para melhor.

ADELSON
15 days ago

cara, sei nÃo, mas acho que você esta querendo mesmo e um pau no seu com Ú,sem ela saber, arranje um cara para comÊ-lo,e você vai sair satisfeito,