Crush da faculdade

Fiquei com um menino da minha sala na faculdade em uma festa, ficamos conversando um tempo, fomos no cinema, nos encontrávamos depois da aula. . Eu achei que estava ficando sério e ele sempre foi um fofo. Combinamos de ficar na casa dele para óbvio ter nosso primeiro momento mais íntimo. No dia ele foi para faculdade e fingiu que eu nem estava lá, não me mandou msg, sumiu. Eu como não sou boba deixei para lá e fui para minha casa, mas depois mandei mensagem falando que se ele não quiser mas é só ser sincero e ele foi, falou que não estava mais afim e achei de boa, deixei para lá. Continuei feliz e plena nas aulas rindo com meus amigos e falando com ele de boa. Depois de um tempo fomos em outra festa e ele pediu para ficar comigo, eu disse que não ele ficou triste, ficou falando com minhas amigas que me queria, ficava me chamando. . Fiquei de novo, voltamos a conversar, novamente como antes, ele sendo fofo, falando que sou linda, que me quer muito, que está com vontade do meu beijo e eu boba caindo no papo de novo. Combinamos de ficar depois da aula, ele ficou estranho de novo e pediu um tempo. Eu não pressiono, ajo naturalmente na frente do pessoal, não entendo por que ele está fazendo isso, se é joguinho, se está na dúvida, se eu estou fazendo algo errado, não sei o que fazer.

3 comentários em “Crush da faculdade

  • Hitch 19 de fevereiro de 2019

    Presta bem atenção no que vou escrever, sou homem, e bem experiente!
    1- Voces ficaram, ele ja tinha outra pessoa e se deu conta que não conseguiria suportar as duas, ou não quis te enrrolar então optou pela outra;
    2- Apos ficar com a outra que deve ter dado um pe na bunda dele, o que ele faz? Corre para quem esta dando mole a ele… ate sentir novamente que você esta na dele.
    3- Chamamos isto de estepe, ou reserva, se as outras não quiserem ele tem para onde voltar quando esta sozinho ou precisando de sexo;
    4- Voce esta sim fazendo algo errado, dando mole sempre que ele vem;

    Resposta
  • Vicka 19 de fevereiro de 2019

    Corta ele, essa cara está fazendo joguinho com vc, trate ele como amigo e se não fique mais, toque o baile, arrume um cara mais maduro, alias arrume um homem e não um moleque, parece que o cara não saiu do ensino médio.

    Resposta
  • Olga 19 de fevereiro de 2019

    A faculdade apesar de ser um lugar interessante para conhecer pessoas com mais qualidade e objetivos construtivos de vida, ao mesmo tempo é também problemático, porque a medida que você começa um lance com alguém, o seu território fica demarcado, restringindo aproximação de outros homens, caso eles não saibam que você já não está mais na vibe do anterior. Você não viu um post neste site, que um casal ao romper o namoro, a garota por não aceitar a situação, resolveu frita-lo para toda a turma da sua classe. Como ela deve ter sido muito convincente com seus venenos, hoje ele está sozinho, perdeu todos os seus colegas. Pode até ser que essa pessoa que você ficou esteja em dúvida, pois não quer por enquanto queimar cartucho na faculdade, mas ao mesmo tempo te deseja. Analise o comportamento dele e se for o caso seja direta para saber o que ele quer exatamente com você.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *