Problemas Familiares

Crio meu filho sozinha ou não?

Boa noite.
Não sei que atitude devo tomar, vou resumir para vocês..
Eu estava em um relacionamento há muito tempo, era humilhada frequentemente, sofri muito, mas boba, ingénua
Não queria terminar aquele primeiro namoro. Certo dia comecei a me sentir diferente, um enjoo, tonturas, sonolência. E etc. Consequentemente me senti carente, e aí me humilhei mais do que nunca e em compensação, fui arrasada e destruída.
Ele suspeitou da gravidez, e coincidência ou não , ele desapareceu. E agora não sei o que fazer será que vou atrás dele e converso sobre a gravidez? Ou crio meu filho sozinha sem falar diretamente com ele?.
Sabe gente, eu tenho tanto medo.

Etiquetas
mãe solteira

4 Comentários

  1. Eskeça ele; pois se ele foi embora foi pq nunka lhe amou….. Lhe aconclho a criar sozinha; nao adianta ir atras dele pois ele fugira de novo…… Quando os anos se passarem ele lembrara de vc e virà te procura…. seja forty um bjao

  2. É se ele te humilhava era porque não gostava de você. Em seu primeiro namoro e sendo ainda novata em relacionamentos é normal cometer alguns erros. Mas nunca se deve humilhar. Quanto mais vai atrás mais é desprezada. Crie a criança por si, esse homem fugiu porque não tá interessado numa família. Tenha fé, tudo ficará bem a seu tempo, claro:)

  3. Pense bem…. eu ja passei por isso ..sei que esta em uma situação ruim….temos muitas duvidas fique c seu filho,mais não se esqueça de fazer c que ele cumpra as as obrigações dele de pai… bjs tou torcendo por vc…

  4. Ele pode até não querer saber da criança, mas sobrenome, pensão e direitos de herança, ah, querida, não deixe nada disso sem providenciar!
    Porque são direitos da criança. E você tem o dever de defende-la nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar