Corte do laço entre irmãs

Minha irmã e eu éramos unidas, ela é dez anos mais velha mas sempre teve cabeça de adolescente. Envolveu-se com um cara da minha idade, e acabou por engravidar, ele por ser moleque aprontou muito com ela, a fez chorar, passar muita raiva e quase a perder o bebe. No período de resguardo dela fui a uma festa com minha outra irmã, e acabamos encontrando com ele. Ele pagou bebida para nós e dançamos muito, já que não estávamos acompanhadas. Fomos vistos por duas amigas da minha irmã que logo contaram a ela que nós estávamos nos amassos e nos beijos. No outro dia minha irmã não me ouviu mais, não deixou eu explicar a verdade e mandou recado por familiares dizendo que destruí a vida dela e da bebe recém nascida, que ela tinha planos de um dia morar com ele e ainda disse que eu só ia ver a filha dela por fotos. Isso partiu meu coração. Hoje faz oito meses que não nos falamos e soube que ela esta grávida de novo, do mesmo cara. Dai me pergunto, como alguém consegue ser tão baixa a ponto de trocar uma irmã e toda uma vida por um cara qualquer que não a respeita e não vale a pena. Valorizem seus irmãos, eu sinto muita falta da minha e não a posso ter, e se tiver não vai ser mais como antigamente.

2 Comentários

  • s 27 de fevereiro de 2013

    Minha cara, não tem o que explicar para a sua irmã. O homem abusou da sua irmã, a fez sofrer, deixou uma filha dele abandonada com ela, e você, como ‘cunhada’ dele e tia da filha que ele largou às favas, bebeu com ele se sacolejou numa balada com esse canalha??
    Por favor, não é minha cara. Ele é o (degenerado) pai da sua abandonada sobrinha…
    Como pôde ‘festejar’ e beber com esse safado?? Não acha que foi muita cara-de-pau da sua parte? E total desrespeito para com a condição em que ele deixou a sua irmã? Ou seja, abandonada com um bebê?
    E se a sua irmã ainda teve a coragem de depois tornar a sair com ele (e de engravidar de novo!), na verdade vocês duas não têm mesmo um pingo de juízo.
    Mas isso não a isenta da sua responsabilidade de se ter dado ao inominável desplante, ao imenso desrespeito e à comprovada insansatez de sair de balada com esse pulha que é o irresponsável do pai da sua sobrinha.

    Resposta
  • Naty 28 de fevereiro de 2013

    Espere ela te perdoar.Só o tempo.Ela está magoada e cega de rancor, talvez por dentro, raiva dela mesma, por estar com alguém que não vale nada, se submetendo à humilhações e no fundo tendo plena consciência disto.
    (Espero que vc não tenha mesmo ficado com ele.Seria muita sacanagem. Coisa de Vagaba mesmo).
    Enfim! Vc pode tentar conversar com ela uma última vez, explicar enfim o que aconteceu, levar sua outra irmã de testemunha.Pode tentar.E só esperar.Deus vai ajudar vcs. Afinal é um amor sincero e que deu errado por culpa de um mal entendido (mal entendido?! espero…)
    As amigas dela também hein…
    Bjos flor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *